Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RsBot] RuneScape ( Atualizado )


~ xVips!™
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

tipo o meu naum tah funcionando, o que devo fazer, ele fala que naum eh capaz de carregar o cliente, desabilitei o firewall, naum adiantou, me dá uma ajuda pf.

 

e ainda mesmo dano o update ele fala que tah desatualizado, mando atualizar e fala que naum eh possivel carregar o cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom car a, na autualizada v11 e v12 funfava , mas ai xega a v13 v14 v15 nao funfo mais ,depois que xego essas outras autualizaçoes, aqui só fica no Loading -Please Wait me ajuda aae

 

Pow Cara o que ta acontecendo comigo aqui é o seguinte. Quando eu abro o arquivo com o winrar ele NAO aparece o atalho como esta no tutorial mais sim um monte de pastas, por isso que ninguem ta conseguindo abrir o atalho. Como eu devo fazer?????[/color]

 

Cara , seu problema é o seguinte .Seu java está desaltualizado , ao baixar o bot

 

você deve baixar o java que está na pagina inicial .É simples demais , é só você prestar atênção beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.