alvaroaju 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Barra de users Grand Chase [Até REY] Elesis User Lire User Arme User Lass User Ryan User Ronan User Amy User Jin User Sieg User Mari User Dio User Zero User Rey User Album: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiquem a vontade para pegar para dizer qual personagem você usa :D @EDIT 16 de Julho de 2011 Consertei a barra da "Rey User" ... não estava aparecendo a imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Está ótimo! Mas creio que área correta seja:http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ficaram muito boas suas userbars. Só não gostei muito do seu nick ali, na parte inferior direita. Poderia deixá - lo um pouco tranparente. Enfim, tirando isso está muito boa suas UB's. Só não uso devido as duas Art's que estou usando no momento. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Suas user bars ficaram otimas, so nao gostei mto da tipogradia usada mas fora isso esta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Vlws pelos comentários ... to cumeçandu inda ... mas vlws aew de msm geito :D Ficaram muito boas suas userbars. Só não gostei muito do seu nick ali, na parte inferior direita. Poderia deixá - lo um pouco tranparente. Enfim, tirando isso está muito boa suas UB's. Só não uso devido as duas Art's que estou usando no momento. Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar.:yes: Blz man vou fazer u ki vc disse deixar meu nick lah + transparente ... e vc recomenda deixa-lo menor ou o tamanh tah bom do geito ki tá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Fiko bom so a lire fiko meia istranha ;x User Sieg :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miyuki-Chan 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ah tá muito bonito! eu usaria sieg só nao uso pq já to com imagem demais ma quando eu for trocar vou usar uma das suas! As que eu mais gostei são a do ronan e a do lass tão muito lokas! ah mas só como sugestão vc podia modificar um pouco a do jin? quase nem dá pra ver ele lá atras pq as letras tão em cima! só uma sugestão ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Fiko bom so a lire fiko meia istranha ;x User Sieg :d [/color][/size][/b] Como assim ... estranha especifique mais sua resp por favor :D? ah tá muito bonito! eu usaria sieg só nao uso pq já to com imagem demais ma quando eu for trocar vou usar uma das suas! As que eu mais gostei são a do ronan e a do lass tão muito lokas! ah mas só como sugestão vc podia modificar um pouco a do jin? quase nem dá pra ver ele lá atras pq as letras tão em cima! só uma sugestão ok? Vlws manin nem tinha visto vou agieta-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Área errada, movido. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Po cara Adorei fico Bem Legal ^^ Só não vo usar pq não tenho muito costume de usar User Bar mais fico Muito legal!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Sieg user.esse fika em 1º lugar @.@ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1DarkAngel1 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Po cara Adorei fico Bem Legal ^^ Só não vo usar pq não tenho muito costume de usar User Bar mais fico Muito legal!^^ Vlws aew vey .. se tiver algo para melhorar avisa aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfon123 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 xD estão maneiras É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Queria uma: ALL CHAR USER! Mas ninguem faz isso, e eu num tenho um programa q preste para criar SE der pra fazer ai, me manda PM. @tpc, boas, fora a tipografia q num gostei muito. VC tem futuro como designer. ABRAx " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Queria uma: ALL CHAR USER! Mas ninguem faz isso, e eu num tenho um programa q preste para criar SE der pra fazer ai, me manda PM. @tpc, boas, fora a tipografia q num gostei muito. VC tem futuro como designer. ABRAx[/color] vlws aew mano vou tentar bazer um com all users ... mas eh mei dificu uma pessoa saber jogar cum tds os chars ao msm tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvincc2 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Queria uma: ALL CHAR USER! Mas ninguem faz isso, e eu num tenho um programa q preste para criar SE der pra fazer ai, me manda PM. @tpc, boas, fora a tipografia q num gostei muito. VC tem futuro como designer. ABRAx[/color] cara gostei do seu disafio fui tentar fazer uma bar all user e olha oq saiu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ate que ficou dahorinha eu usaria se nao estivesse viciado em CA rsrs' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix2016 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Otimas barras users apoio:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 cara gostei do seu disafio fui tentar fazer uma bar all user e olha oq saiu :rock: Kra fikô mto dahora :D ... gostei ... mas tipo ... os seu fundo eh igual o msm desenho axei issu mey estranho naum pelo fato de ser igual ... pq os meus tbm sao parecidos mas pelo fato do desenho naum ter nd a ver com GC .. mas o resto tah bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orfon123 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pow a barra all chars ficou maneira mas eu sou quase all char só falta saber jogar um pouco mais de lire e elesis o resto eu sei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcanking 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Muito bom!! Vlw msm cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Atençâo esqueceu desse: codigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre o link coloque o codigo fonte aaaaaaaa... e eu tirei seu nome do canto no all user XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri22222 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Como se usa? É na assinatura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Acho que elas poderiam ser mais largas, e mais achatadas. Esse negócio de user, acho que não deve ocupar muito espaço da assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados