Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs Altar da Ruína

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um BUG muito doido, acabou de acontecer faz uns 3 min. (2:40-11/11).

Estava com uns amigos fazendo Altar da Ruína, tudo perfeito ate chegarmos na BOSS, 3 morreram, e com cada um, um BUG diferente aconteceu,comigo(Dio): quando morri os monstros incluindo o BOSS ficaram invisíveis, só aparecia o fundo e os amigos de equipe, com o Amigo1 (Lass) aconteceu o mesmo, com o Amigo2(Dio) estranhamente não aconteceu nada, Amigo3(Dio): além de não ver os monstros ele ficou imortal.

PS: O meu bug e o do Lass acabaram assim que eu usei um anel.

Então ficamos auxiliando sobre onde o boss estava, enquanto o Dio que não morria ficou matando o boss (sem ve-lo).

Ao fim da missão, mais bugs: eu fiquei na tela da fase mesmo, somente com o Dio na posição de vitória, enquanto aquela plaquinha onde mostra tempo e exp ganhado não aparecia. O Dio que matou o BOSS, e o Lass ficaram na Tela de Recompensas, Enquanto o 3º Dio o Lider da sala foi normalmente para a sala de espera. Ele não conseguia ver a conversa entre eu e o Dio que estava na Tela de Recompensas. Quando o Dio Lider saiu o bug acabou, a missão deu Fail, mas mesmo assim ganhei a moeda.

Foi a coisa mais bizarra que já aconteceu comigo.

Eu ia filmar mas a droga da net não tem capacidade pra isso. ¬¬

Postem os Bugs que aconteceram com você aqui. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu notei isso aqui também.

Os horário de início e término da missão estão errados.

Realmente essa foi a pior ATT. ¬¬

Nerfaram o Dio e a nova missão está sem som ( Música ) e com problemas no hórario de funcionamento.

@OFF

Reporte o mesmo para a LUG.

Possivelmente eles poderão resolver o problema ainda nessa ATT.

Faça que nem eu. xD :yes:

Link para o comentário

Bug tenso...

Mas ao contrario do @yuri.avila, achei esta att otima com o nerf do Dio. Nao jogo com som entao nao notei nada no som de la -q.

Ele esta certo, reporte isso para a LU!G, eles têm de resolver os bugs do jogo e nao apenas lucrar com o mesmo.

Link para o comentário

Bug loko fail com moeda oO

upa eles pra mi n morde

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cmg foi diferente

estava eu com (dio) meu amg con (dio) e um jin

chegamos no chefao quando ele n se mechia (n igual acontece nas outras fases ela pédia vida) depois quando ela se mecheu eu usei a garra demoniaca o jin um combo la loko e o dio esfera das trevas e zero vi da da chefe entao ja tava comemorando quando a vida dela encheu toda

e meu amg tambem fico imortal ele tiro todas as vida da chefe e aconteceu + uma vez depois matamo ela e ai foi (porra so na cagada matamo ela) sofrido gastei 30 poçoes e 35 aneis de proteçao meus amg quase a mesma coisa

Link para o comentário

cmg foi diferente

estava eu com (dio) meu amg con (dio) e um jin

chegamos no chefao quando ele n se mechia (n igual acontece nas outras fases ela pédia vida) depois quando ela se mecheu eu usei a garra demoniaca o jin um combo la loko e o dio esfera das trevas e zero vi da da chefe entao ja tava comemorando quando a vida dela encheu toda

e meu amg tambem fico imortal ele tiro todas as vida da chefe e aconteceu + uma vez depois matamo ela e ai foi (porra so na cagada matamo ela) sofrido gastei 30 poçoes e 35 aneis de proteçao meus amg quase a mesma coisa

35 anéis de proteção? Bug também?:ironico:

Impossível em uma só missão

Link para o comentário

grandes coisa eu ja´h joguei pela minha conta usando a amy do meu amigo que estava no X1 comigo e ele usou a soldada que aparece no segundo skill da 4ª classe !!!

foi muito BizarrO.o:pensativo::indiferente::dormindo::segredo::D:emo::bebum::fuck::droga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.