Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nois Na Net Teste 2.0 Public!

Compartilhar

Posts Recomendados

eu e a equipe., iremos por ele em modo exe.

com update incluindo., só pagando.. para obter o hack.

até galera... e sim., eu tenho ele.. e funfa pra mim de boa., pois já atualizei. e o melhor....

pra mim ñ ah contagem regressiva de 15 execuções., uso o tempo que quiser., quantas verses eu quiser...

Admin Fyer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-*

lamento dizer que em xp a chances de nao funcionar e funcionar! , pois eu usava xp nada pegava somente de um jeito que eu sempre faço mais de ca para frente com a evolução do ca e provisorio em alguns pc funcionar, no caso xp nem o meu metodo esta pegando , agora vista e 7 podem usar o metodo compatibilidade xp escolhe a dll e executar como adm depois fecha o perx e poe windows 2000 e abre como adm se a dll estiver lá ok agora so abrir o jogo com o combatarms compatibilidade windows 2000 , caso de erros de dll procura no google e coloquem-a na c:\Windows\System32 e vao jogar , e caso de outro erro baixem netframework 2.0 até a mais recente e vao testando ate qual vai funfar , abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.