eldiabo 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 dááa so vçs pegarem imgens de um pt private e coloka na pasta do bpt e inverter os nomes tb da da pra coloka itens até q nao tem nao tem no bpt !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 dááa so vçs pegarem imgens de um pt private e coloka na pasta do bpt e inverter os nomes tb da da pra coloka itens até q nao tem nao tem no bpt !!! nao, as imagem de privates sao diferentes.... entao se vc coloca um achdo de um privete no bpt vai fica branco... e so pra avisa é Você e nao Voçê :0 ñ consegui instala :mad: Putz mano pega a skin descompacta e coloca na pasta indicada no ocmeço do topico.. Algueem jaa testo Por neem vo baaixa se niingueem falla kee deu ceertooH Antes de fla isso le as 20 paginas do topico e veja se alguem diz q nao funfa.... e um topico nao ficaria aberto por tanto tempo e taria no fixo se o conteudo dele nao funcionace... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomcanal 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 q q é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggbear 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 oi bom topico mesmo eu quero faser um pedido pode faser machado diamante virar machado 100a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 legal ^^ mais ta funcionando só no bpt não é mesmo ? pq seria moh massa se eu achasse algum jeito de funfa no piratao OSIAOIDSOISOSISA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho014 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 aew mano da pra faze uma foice imortal vira dread e reaper ? c tiver mais tipos de foices sem ser dread e reaper faiz tbm vlw manow gostei do trabalho vlw cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 tomcanal Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 legal ^^ mais ta funcionando só no bpt não é mesmo ? pq seria moh massa se eu achasse algum jeito de funfa no piratao OSIAOIDSOISOSISA ________________________________________________________________________________ Creio que funciona em piratas também, mas qual seria a graça de mudar skin em piratas? '-' q q é isso? Isso que o Pedeu faz, é mudar a skin do item, por exemplo, vc tem uma foice imortal, e sempre quis ter a do 80d, é só vc pedir pro pedeu trocar a skin das duas, assim vc estara usando a foice imortal, mas com a imagem da 80d =P Fico meio confuso xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 16 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 sim é isso q o Oigres disse Estou fazendo os pedidos é q ando meio sem tempo ... mais logo se postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34428745 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 skins tem como mudar as skins de um murki ou devine para celesto? E a imagem da skin modificada soh eu vejo ou os outros players podem ver tbm? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gucardoso 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 gostei bastante do trabalho, muita gente gostaria que vc mudasse a imagem da arma mais noob do jogo xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno alex8 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 alguem sabe pra q serve essas fotos em????? por favor l falem pra min ???????:confused::confused::confused::confused: cara pra q serve essa fotos ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavossss 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Ou........tem como fze um foice caos = imo? =/....agradeço......xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123b123 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 ei eh só a gente q ve a skin ou todo mundo ve?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriller 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Tem como faze varinha do lv 100a? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechleolino 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 em é assim queria saber como fasso para baixar o hack q vcs estao falando...........:D é q eu me cadastrei hj ai queria ver uma coisa eu tenho um mage lvl 60 no bpt mingal.... e queria deixar ele lvl 90..... queria q alguem postasse o link desse hack ae [P]ede vc pode fazer isso por mim?:D oi sou novo aki e gostaria de saber q hacker é esse obrigado............... como fasso para baixar e colokar em q pasta do btp;;;;;;;;;;;;;;;;;vlew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123b123 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Olha mechleonino... isso ai eh só pra mudar a skin(imagem)do item,n eh pra subir de lvl :cool: Ai galera me ajuda tbm! as skin eh só a gente q ve ou todo mundo ve?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechleolino 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 vlew aew kra :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnRoxx 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 só a gente ve ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechleolino 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 em queria saber como fasso para baixar as skins e em q pasta coloko:D..............................................................................pf repondao.......................................vlew--------------------------------------:confused::D kra gostei desse site ....quase td q vc procura sober jogos sempre tem uma pessoa dando dicas a vc....mt bom mesmo:D:D:D:p ;) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiperJP 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Brother, tem como você mudar a Phoenix Armor pela Frenzy Armor??? :D (É server privado :)) Vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 vlew aew kra :D Avisado por flood. só a gente ve ;x Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel10 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 tem como me arruma uma da extrema mas c imagem da imortal ^^ uso xt mas acho horrivel ela Imortal é a + estilosa de tds;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 naum entendi praq o uso disso e noq ele beneficia a pessoa pod expplicar melhor pra min ai é que n sei praq isso serve direito e desde ja borigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
climas 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pessoal eu fiz dwnloads de imagem de item do pt mas num sei usar como faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados