Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA]Cadastro no Maple Global

japa_bronks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

A dias que estou tentando fazer o cadastro no maple global e nao estou conseguindo quando baixei o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
achei que tinha me cadastro em lugar errado, ai dentro do jogo cliquei em "REGISTER", me cadastrei novamente e nada continua apareçendo a mensagem "Greetings! To play maplestory, please sing up at
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Thank you!" alguem saberia me dizer oq tenho que fazer, porque já tentei me cadastrar em todos mas nao consigo o acesso. sad.gif

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta acontecendo a msm coisa aki em casa tbm mais eh muito dificil alguem nesse forum responde ta mo podre esse forum ninguem responde --' pode ve q a maioria dos topicos ninguem respondeu so fica 0 eu ja criei um topico de erro no maplestory a mo tempao ninguem responde nda sera q tem algum player nesse forum acho q n pq ninguem responde os topicos.

Aposto q essa mensagem se vc o dono do topico n fala nda ela vai fica aki parada por uns meses ai ou anos de tao ruim q ta o forum

Link para o comentário

• 1 mês depois...

esse forum é um lixo.(isso é minha opinião não uma ofensa.)

eu vo responder pq sou bonzinho vai, oque acontece é que saiu o server da lv up o brazileiro agora só pode entrar no global os brasileiros que ja tinham conta anteriormente.

Mas tem um jeito de burlar isso v cprecisa de um programa que disfarça o ip ai vc faz seu login normalmente e depois você nunca mais vai precisar disfarçar o ip ele vai reconhece rcomo se vc fose antigo.

agora alguem sabe algum hack que ainda funfe no global posta aqui e um tutorial se der vlw seus lixos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pessoal eu ate alguns dias atras tava jogano no maple stroy global com o hotspot, mas faz alguns dias q começou a aparecer uma mensagem:

''we are unable to connect to the login server due to a server check, a fire wall block or other networkissues. Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your fire wall settings.''

entaum eu desliguei o hotspot ai entro, ou seja, o problema eh com o hotspot. alguem poderia me ajudar.

AJUDA URGENTE!!!!!POR FAVOR!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.