Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no GC após a atualização!

rudimar
 Compartilhar

Pergunta

Hoje tentei pegar varios hacker que no final das contas nem um funcionou, e agora a pouco fui entrar na minha conta para ir um pvp, só que quando fui escolher o servidor o GC fica trancando e depois fica uma tela branca!

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Obs: Minha conta esta entrando , só que eu não consigo escolher um servidor para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@sapojk

Baixe o CCleaner e intale em seu computador.

Depois, execute o mesmo. Quando aparecer a Interface do programa clique em "Limpesa" e depois, no canto inferior direito, clique em "Executar limpeza".

Espere a análise e depois ok.

Para registros...

Clique em Registros ( A esquerda ) e depois "Procurar erros" ( Abaixo ), depois que a procura for terminada, clique em "Corrigir erros selecionador".

Pronto! Limpeza concluída.

@Topic

Seu problema pode está nos gráficos do jogo.

Diminua a qualidade Gráfica do game ( Na tela de login ou antes mesmo ) usando as Teclas F1 ( Para diminur ) F2 ( Para Aumentar ).

Se por acaso não funcionar, reinicie o computar.

Se não voltar ao normal, recomendo que desinstale o Gc e instale novamente.

Link para o comentário

• 0

Eu baixei e instalei o jogo novamente! Só que o problema continua! Eu acho que o problema deve ser no meu antivírus que é o AVG, botei ele faz pouco tempo e quando fui entrar no GC a primeira vez ele deu um erro dizendo que tinha vírus e que eu me lembre acho que acabei bloqueando o main.exe! Queria saber se tem como desbloquear ou pelo menos desligar o AVG por enquanto que estou jogando?

Obrigado para quem me ajudar e desculpe o incomodo!

Link para o comentário

• 0

Nao o problema nao é o seu antivírus nao, eu tbm uso ele e aqui ele nao da problema. Esse problema seu aconteceu com um outro membro há alguns dias. Ele fez os métodos que foram citados acima pelo Yuri e o Heinekken.

Como vc ja tentou reinstalar o Gc e nao deu. tente Passar o CCleaner, o Advanced System Care, e o MV Reg Clean são ótimos programas para limpeza de registros e correção de erros. Caso nao dê certo. Formate o pc e passe o disco de BOOT com o LIMPAMBR para apagar tudo que estiver na memória, possa ser que funcione.

Link para o comentário

• 0

Obrigados a todos que responderam!

Consegui entrar no jogo! O problema só pode ser no antivírus mesmo pelo simples fato que depois que desativei, funcionou, mas quando ativei de novo o jogo volto a falhar!

Então estou pensando em mudar de antivírus, se alguém me indicar um antivírus bom ou até mesmo como arrumar o AVG para funcionar com o GC eu agradeço.

Link para o comentário

• 0

Eu recomendo o Kapersky.

Dúvida resolvida, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.