alares 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ow galera tipo aki em kasa o pc e ruim i pra joga com hack e modo minimizado nao vai q da mtu lag, como faso pra loga com tela full ? eu tento loga tela full mais nao consigo entra com hack, ou quando eu entro nao consigo ativa e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyGagaLG 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 e agora fudeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Mesmo se der lag é o único jeito :S . Tenta logar só com o Priston e o Hack funcionando no sseu PC ... vai ver que melhora um pouco . __________________________________________________________________ Fuuton Rasen-Shuriken ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiin' 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 ~ Compra um pc novo! :indiferente: Meu Fãn ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados