Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

MOD G36E para G36E VAKYRIE Red Edition / AK47 para AK47 GOLD

hellfury123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera eu sou novo no fórum mais ja aprendi a fazer alguns mod's e queria compartilhar com voces.

Meus primeiros mod's foram a G36E para uma G36E Valkyrie (mas modificada por mim com um estilo em vermelho). E uma AK47 para AK47 GOLD (esta ja tem em varios tópicos mais queria estar lembrando que as duas foram criações minhas não copiei de ninguém.

G36E Valkyrie Red Edition

g36evalkyrierededition.jpg

AK47 GOLD

ak47gold.jpg

Para instalar pegue o arquivo baixado copie e cole em c:/levelupgames/combatarms/game (não se esqueça de fazer backup do arquivo antes caso voce não goste)

Bom pessoal, agora se não for pedir muito queria saber o que voces axaram da minha G36E Valkyrie Red Edition, e lembrem-se que foi minha primeira modificação.

Download Media Fire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei amigo mas pode ver o que eu escrevi (eu sei que ja tem posts sobre a ak47 gold, mas eu não copiei eu mesmo fiz só para treinar, agora a g36e valkyrie red edition foi criação minha)

peço desculpas se vc se ofendeu axando que eu copiei de vc e coloquei a AK como criação minha mas não foi isso o que eu quis dizer

cade scan?

Então amigo, me desculpa mas como disse sou novo e infelizmente eu não sei fazer scan :S...mas se alguem me ensinar eu faço sem o menor problema =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.