hellfury123 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Olá galera eu sou novo no fórum mais ja aprendi a fazer alguns mod's e queria compartilhar com voces. Meus primeiros mod's foram a G36E para uma G36E Valkyrie (mas modificada por mim com um estilo em vermelho). E uma AK47 para AK47 GOLD (esta ja tem em varios tópicos mais queria estar lembrando que as duas foram criações minhas não copiei de ninguém. G36E Valkyrie Red Edition AK47 GOLD Para instalar pegue o arquivo baixado copie e cole em c:/levelupgames/combatarms/game (não se esqueça de fazer backup do arquivo antes caso voce não goste) Bom pessoal, agora se não for pedir muito queria saber o que voces axaram da minha G36E Valkyrie Red Edition, e lembrem-se que foi minha primeira modificação. Download Media Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 po tem q fazer um pack com varias armas ai ficaria afude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisfs 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 cade scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathFatasy 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 pow man issu ai eu ja postei o da ak 47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellfury123 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 eu sei amigo mas pode ver o que eu escrevi (eu sei que ja tem posts sobre a ak47 gold, mas eu não copiei eu mesmo fiz só para treinar, agora a g36e valkyrie red edition foi criação minha) peço desculpas se vc se ofendeu axando que eu copiei de vc e coloquei a AK como criação minha mas não foi isso o que eu quis dizer cade scan? Então amigo, me desculpa mas como disse sou novo e infelizmente eu não sei fazer scan :S...mas se alguem me ensinar eu faço sem o menor problema =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvid 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 valeu.. minha G36E ficou mto fera.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 mt bom leva meu agradecimento ta de parabens:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higormaloni 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Vlw mt fera cara too usando as duas mt bom continue assim vai levar meu agradecimento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luanzovisky 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara pra ser sincero os seus mods não estão legais não! Mais muito obrigado por compartilhar o que você tem com a gente! Isso é o que importa! xD Meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 mods ja existe os 2 cara fail pra vc, so quer pegar credito dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados