*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ola Gente Hoje Estou Akie Para O Meu Novo Hack Para Voc's Do Mocro Gunz NO Hack Contem : [Espadas]Event Skatebord , Event Mocro Flag , Event Katana (Pikachu) , Donate Katana Extreme ,Empire Long , Boksing Glove ,Donate Super LargeSword ,Donate Long Sword , Hello Kitty Katana ,PoopStick , Poop King Sword . [Armas's]Hello Kitty Shotgun , MocroGunZ Donater Gun , Shotgun Extreme , SuperDonateShotgun , BobSponge Shotgun , Flame Shotgun , Royal Shotgun , Event Winer Shotgun, Fantasy Shotgun, Samaritan Donate Revs , Helicopter Sprayer , Rocket Sky Launcher , Mocro Sky Launcher, Donor Sniper , JTManiac Sniper, Lich Rocket Launcher , Golem Launcher , Superion Launcher . [Med's]Donation Med's ,Event Wiiner Maiet Logo , Event Winner jjang Logo , Event Gaint Domo Med. [Missão] Souja Auto Quest (Os NPC Nascem Normalmente , Apenas O Boss Nasce Morto , Uma Estrategia minha para os gm nao te pegarem com auto quest ) [Novidade] Agora as Armas Tem Seo Som Original, Tipo O Som De Event Ou O Som De Qaundo Voc Da Um Realod Com A Super Donate Shotgun ( akela que fala nice ) com meu hack voc escuta esse son's Todas As Shotgun Com 650 Dely E 3 Dmg que deixa um poko mais dificil de voc morrer todas com som da Flame Shotgun E Realod Do SuperDonate Que Fala " Nice ! " Espada Editas Aprtir Do Lv 35 . Todos Os Meds Com 60 Unidades 650 dely Todas As Nico Com Skin DA Niko lv 95 . Deixei O Souja Auto Quest Em Outra Dll Para Voc Nao Ter Que Usar Ele Toda Vez apenas quando kiser, so colocalo na pasta do mocro gunz junto com a minha outra dll Minha Shotgun Esta Nesse Pack Basta Colocar a UpdateSoujaShotgun.dll Na Pasta Do Mocro Gunz Junto Com As Outras Dll's . Meds (HP) e (AP) Ou(HPAP) Recuperam 60 de vida Souja Ring ™ +50 HP E AP Souja Quest Ring +200 HP E AP Mode De Usar . Depois De Baixar O Hack Copie E Cole Na pasta Do Mocro Gunz Geralmente Localizada Em C:\MocroGunz . Depois Abra O Laucher E Divirta~se . [Download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara o HACKER funciona e tals. Mas está sem scan, isso é fogo. Seu tópico está otimo. tenta fazer um scan do arquivo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que acrecente rapido. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ok,Manin Obrigado Por Lembrarja Fiz O Scan E Ja Estou Postando . Abrçs RadarMachine Thanks Ja Postei O Scan Aii '-' Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutesquinho 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 souja tu é foda man te adoro mt *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vamo v se realmente tem as armas de donate , pq vc sempre fala q tem nunca tem se tiver edito e agradeço. EDIT: QUE LIXO TNC NAO BAIXEM --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 10 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vamo v se realmente tem as armas de donate , pq vc sempre fala q tem nunca tem se tiver edito e agradeço. EDIT: QUE LIXO TNC NAO BAIXEM --' Cara tem nem como se fala Do hacker do souja ele so faiz hacker bom E se vem aqui fala que o hacker dele é um lixo o hacker dele Faiz um melhor então @Topic Pow Muito Bom Funfo Certinho Obg Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @Robin Hood favoritez : Falo Nada Pra Voc Noob Invejoso @ Dєαтн~* > Vlw Manolo , boa diversão . Inveja E Phoda Neh <3 @ narutesquinho : Vlw Vira Meu Fãn HEUAHUEAHUEUh <3 Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutesquinho 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 ja so souja *-* , mano tenta fazer um no mesmo estilo só que pra eurogunz ou nen da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @ narutesquinho : HUERAHEUHA<3 Ok Vo Tenta , nem mecho com euro mas nao custa tentar neh :D Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutesquinho 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 souja , lêia sua caixa de mensagens *-* s2s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Falei com o dono do mocro Agora todo santo dia que vc autalizar , no proximo dia ja vai tar patched entao se fode macaco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 @ Robin Hood favoritez : Desculpa Ai Invejoso Mas Eu Nao Sou Da Sua Familia Pra Ser Macaco (Y) Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Souja Belo Tópico Mano Fico Maneiro Continue assim vai leva muitos Thanks :D Hack Funfo Legal Aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 @ -Linkin.Park-: Vlw Manolo Agradeçe Lah ! EAHUEAHEU boa diversão Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ja Dei Thanks ei so um aviso mano cria hack pra euro não Lah quem usa hack o Ip eh ban ( Pelo ip eh foda neh ) Por isso não existe hack lah o povo tem medo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shandowray 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ou Souja Tenho uma duvida deu um problema ali voce falo q tinha armas donate hello kit event,baixei e fis oq voce falou ali emsima so q so aparese as med e os aneis so isso pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 14 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 @ Shandowray :Manalo As Estão Modificas Partir Da Bk7 Ate A Shotgun BRazil Basta ir Nas Shop E Velas Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspan111 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Desculpem a nubice mas que pasta é essa? ''MocroGunZ'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 27 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 O hack está muito bom souja, levou meu agradeçimento, Mas tá sem BR Lá néh, cheguei lv 99 e Não vi quase nenhum br lá, Mais eu hack ficoubom man, vlw por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Ovo4 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Muito bom Agora so falta vc coloca a BGM do mocro para os outros troca pela BGm do The Duel (L.U.G) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 souja boy vai aprender a escrever , volta pra escola kid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 @ aspan111 : Eae Manolo Geralmente A Pasta Que Elle E Instalado E C\MocroGunz... @TiiKiiNhooH~* : Vlw Manolo ..E Verdade Mas E So Procura Que Voc Acaba Achando Um Br ,Hj Mesmo Vi Uns 6 @ Maria Ovo4 : Boa Ideia Manolo As Musicas Do Mocro Sao Zika Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Ovo4 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 @*-*oujaoy[T]ell*-*:Maravilha,so + uma coisa chatinha,o hack aki paro de funfa e fecha quando eu clicko nos novos intens e tals,ajuda ae men ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\Naruto/ 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Ainda Esta Funfando Souja ? Espero que sim XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 @ Maria Ovo4 :--\ @ \Naruto/ :-----/ Atenção e Eo Baixei O Update E Akie Ele Nao Esta Funcionando .INfelizmente .... Mas Baixem A V1 Que E Exatamente Igual Esse Update Comtem Apenas 2 Ring's A + Eu Estarei Atualizando A V2 Para Voltar A Funcionar Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados