Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galinho Por Favor leia.

periclesrio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, você me baniu injustamente no meu outro id, sobre um tópico que criei a respeito do TKO. Foi alegado que o mesmo contém virus, mas os virus que ele contem são necessários para o funcionamento do hack. Ainda avisei isso no tópico. Posso te garantir que o hack não contém nenhum tipo de virus prejudicial. Até mesmo por que esse hack eu utilizo ele normalmente e foi baixado na *******cheats. Quiz apenas contribuir pro WC para que alguém conseguisse desbloquear ele, uma vez que o mesmo depende de chave de ativação. Como eu iria prejudicar alguém se eu postei o scan dele? Pode analisar o hack que você verá que é o mesmo fornecido na *******cheats. Não estou mentindo. Tive que criar esse id por que o outro que foi banido nao tem acesso ao site. O outro id é: latamosso. Por favor avalie meu caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu bani a sua conta por postagem de vírus.

Não importa se a intenção é boa ou não... Se você compartilha um arquivo que possui cerca de 50%+ é considerado vírus.

Está nas regras.

Mesmo que o cheater funcione, algumas pessoas colocam vírus apenas para prejudicar.

"]É proibida a postagens de malware, virus, spywares e etc.

O usuário que postar, com a intenção ou não de prejudicar os membros

serão devidamente punidos

O jeito é esperar o seu banimento ser expirado e pedimos para que não repita o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.