Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBEYOND uma FARSA

diesmonter
 Compartilhar

Posts Recomendados

apenas os vips conseguem upar...os caras usam gp hacker descarados e se vc fizer um pouco mais ...BANIDO....agora eles fazem qyase 2.000 gps por dia e ainda ficam aparecendo no top semanal...muito cara de pau...enfim...nao aconselho...gb fraco...dá apenas 4 gp prum x1...mas a panela deles ganha, 2000 por dia quase sem jogar...vi gente ganhando isso sem ficar on...kkk...muito safados os GMS...bem..nao se iludam...ta dificil um gb bom...GBRASIL ainda é o melhor...GITZ...muita burocracia....GMS moleques...t banem por nada...vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc e 1 invejo porque vc nao monta 1 servidor de gb melhor antes de falar mal do dos outros seu noob sabe nem jogar gbeyond todos evolui com sua abilidade como você nao tem vai jogar outro jogo como domino para melhor seu rasocinio seu nooob

Link para o comentário

po cara...vc deve ser o GM q compactua lá com os caras...se lga...o GBEYONDE tem tudo pra ser um otimo GB...mas se agente não v imparcialidade por parte d vcs q administram...ai é fd...eu nao inventei nada...ta lá pra qualquer um ver...os mesmos tops semanais ganhando de 1500 a 2000 gps por dia...cara...e vcs nada fizeram...precisou eu botar a boca no mundo pra parar a sacanagem...vcs...ou VC...q esta vendendo o GBEYOND...olha só..ao inves de vir falar algo util aqui, no lugar d me chamar d noob...q aliaz pelo jeito vc nem sabe o q é isso...vem mostrar algo q me desminta...PO..SINCERAMENTE..adoraria estar errado...quer um conselho?...nao procura cabelo em ovo...ou pune geral sem destinção ou pequenos delitos, como o meu, por exemplo...deixa pra lá...vc acha q eu ficar horas matando bots é um ato perigoso?..q o o GB vai ser prejudicado?...fala serio...mas os caras roubando descaradamente, e q é pior, com hacker de gp...eles usam o trainer q da DK mas nao aparece como DK pra tds verem...eles usam o q aparece ataque dos deuses...TC TRAINER...q da 45 por por partrida...eu postei esse trainer aqui no WC...pro gitz...tem topico meu ai...cheio de agradecimentos e ainda esta aberto...funcionando...agora vc...vc é GMzinho de merd q rouba si proprio...claro q aquilo lá nao é seu...pois um cara q nem se expressar sabe nao teria capacidade intelectual de administrar o GBEYOND, mas eu acredito q os verdadeiros CABEçôes do gbeyOnd vao resolver isso e tirar pessos invalidas e corruptas e safadas como vc da administração...lá é um bom GB...mas se vc é aquele cara q ta tomando as dores dos ladroes...me perdoe...vc é um bom FDP...vl mano...e mais..da proxima vem com argumento...deixa seu vocabulario de gb no gb e vem pra ca como alguem q se expressa e sabe o q fala...

Link para o comentário

po cara...vc deve ser o GM q compactua lá com os caras...se lga...o GBEYONDE tem tudo pra ser um otimo GB...mas se agente não v imparcialidade por parte d vcs q administram...ai é fd...eu nao inventei nada...ta lá pra qualquer um ver...os mesmos tops semanais ganhando de 1500 a 2000 gps por dia...cara...e vcs nada fizeram...precisou eu botar a boca no mundo pra parar a sacanagem...vcs...ou VC...q esta vendendo o GBEYOND...olha só..ao inves de vir falar algo util aqui, no lugar d me chamar d noob...q aliaz pelo jeito vc nem sabe o q é isso...vem mostrar algo q me desminta...PO..SINCERAMENTE..adoraria estar errado...quer um conselho?...nao procura cabelo em ovo...ou pune geral sem destinção ou pequenos delitos, como o meu, por exemplo...deixa pra lá...vc acha q eu ficar horas matando bots é um ato perigoso?..q o o GB vai ser prejudicado?...fala serio...mas os caras roubando descaradamente, e q é pior, com hacker de gp...eles usam o trainer q da DK mas nao aparece como DK pra tds verem...eles usam o q aparece ataque dos deuses...TC TRAINER...q da 45 por por partrida...eu postei esse trainer aqui no WC...pro gitz...tem topico meu ai...cheio de agradecimentos e ainda esta aberto...funcionando...agora vc...vc é GMzinho de merd q rouba si proprio...claro q aquilo lá nao é seu...pois um cara q nem se expressar sabe nao teria capacidade intelectual de administrar o GBEYOND, mas eu acredito q os verdadeiros CABEçôes do gbeyOnd vao resolver isso e tirar pessos invalidas e corruptas e safadas como vc da administração...lá é um bom GB...mas se vc é aquele cara q ta tomando as dores dos ladroes...me perdoe...vc é um bom FDP...vl mano...e mais..da proxima vem com argumento...deixa seu vocabulario de gb no gb e vem pra ca como alguem q se expressa e sabe o q fala...

Concordo plenamente com diesmonter, até que me provem ao contrario.

Link para o comentário

Falou tudo...E a melhor foi

"Deixa seu vocabulario do gb no gb"

foi linda essa...Assim o Gbeyond acorda msm

Link para o comentário

o que ta estragando o gbeyond, são as panelas de gm e alguns players.. evento onde só os amiguinhos dos gm's entram, pessoas ganham gp sem ter logado no gb, e quem reclama toma ban, eles tão lá sempre on, mas com a mesma falsidade de sempre e pelando saco dos amiguinhos, muito provavelmente amigos de "meinha".

Tem tudo pra fazer um bom gb, lotar o server e ganhar dinheiro, mas preferem continuar com a ignorância de sempre.

POR ISSO JA GARANTI MEUS AVATARES.XFS E NÃO PAGUEI NADA :D QUEM QUISER É SO ADD [email protected] [orkut]

Flws

Link para o comentário

eles fazem vip pra arranja desculpa , se o cara quer gastar dinheiro gasta no gb Sofinyx

fica gastando em server pirate ..

mais faze oquê né , o server é bom pelo meu ponto de vista , parei de jogar porque o client v11 aqui da erro .'

imagesCAECDGW4.jpg

devil_may_cry_fundo.

Metas:

10 Posts [x] - Completo!!

30 Posts [ ]

50 Posts [ ]

100 Posts [ ]

GBuserbar46.png

coke18oq.gif

GBuserbar44.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.