Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Útil]Como mudar as Vozes do Crossfire~~Edujonck

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já Esta Cansado de Ouvir Aquelas Vozes Chatas de Rádio? Ou as vozes de Kill? Seus Problemas Acabaram :)

Bem, é um poukinho complicado, mais nada impossível

Vamos lá,

Primeiramente vá na Pasta do Crossfire, Geralmente Fika em Meu Computador> Disco Local C>Arquivos e Programas>Z8games>Crossfire

E Então Vá Até a Pasta >Rez< e Então >Snd2< Agora Vá Em English. Agora Se Aquiser Mudar as menssagens de Rádio, Vá Em Rádio, se Kiser Mudar as Vozes de Kill, Vá em Message.

Vamos Supor Que Queiramos Mudar Uma Voz de Rádio, Primeiramente Vamos Gravar A Voz, Do Geito Que Você kiser (Presisa de um Headphone) Eu Geralmente uso o Programa de Gravar do Windows > Iniciar>Todos os Programas>Acessórios>Entrendimento>Gravador de Voz

Depois que Você Gravou Sua Voz, Por Exemplo, Você Quer Trokar a Radio Message: Good Shot, Vá Na Pasta Rádio, Procure Esta Message, e Pegue o nome dela, Então Coloke Este nome na Voz Que Você Gravou, e Substitua na Pasta Rádio, e Pronto!

Lembrando Faça um Backup da Pasta, se Você Não Gostar

Se O Tópico Render, Alguns Thank's, Coloko Uma Video Aula

Espero Ter Ajudado

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.