Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker [ONE-HIT] e [AUTO-KILL]


leolopessw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galera ..eu sou um membro novo e pelo que eu vejo muitos downloads de hackers sao feitos pelo mega upload e muitos de voces nao conseguem baixar ne.Aparece Download Limit Exceded

Pois e comigo tambem aparece isso

Entao vim postar uma coisinha "gente eu sei que estou no topico errado mais tambem sei que se colocar em outro lugar nenhum de voces vao ver isso.." A Unica coisa que voces devem fazer e ir no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dai la em baixo vai ter um lugar pra voces colarem o URL do mega upload (nao sei colocar print) dai voce cola o URL la e poe START SURFING e vai baixar como se fosse no megaupload normal so que sem aquela mensagensinha chata ....

Obs: na hora de colocar as letrinhas de segurança do mega upload nao cliquem em download..apertem ENTER

 

''Espero ter ajudado e desculpa ter postado com nome de hacker''

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao copie , faça o seu

 

Edit:Gente tinha esquecido de um minimo detalhe no primeiro edit..e o seguinte na hora que vc baixar o item q vc colocou para baixar vai estar com o nome de index.exe (no meu caso) dai vc vai la no mega upload e copia o nome do arquivo (filename Exemplo: Gc Hax.rar) vc copia esse "gc hax.rar" e renomeia o index.exe e pronto vai estar pronto para usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso nao precisa fazer tuddo isso apenas reinicie o seu modem e tente novamente você verá que nao necessita de nada diss.

mas tem gnt q tem IP fixo e reiniciar modem n adiantaria em nada com o IP fixo :nerd:

 

____________

MEUS USERS =P

 

14trc4w.jpg

 

ztsxur.jpg

 

rc6jyt.jpg

 

2rdbwva.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se é no seu hd

 

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click Me!</a><br>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Uma Organizada Melhor No Seu Tópico Com Cores E Fontes...

E Tente Adicionar Screen Shot´s Para Ajudar!

E Seu Tópico Está Na Área Errada Tente Não Faser Isto Pois Desorganiza O Forúm.

 

Web Cheats Forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.