wesleyblackwy 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 naum sei pq vcs mandan esses hack unlocker pra wc até agora nenhum pego se for possivel mande um que funfe pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Vo testar.. Jaja edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Apple.Owna Auto Kill - XP Users Ta ai o mesmo hack pra Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DTM 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Galera PRaticamente so funciona em windows 7 e Vista... Quem tem XP Aparece Relatorio de erros...(Envia, E não Envia.. aquela mensagem...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiscoelho 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Pega no altár da ruina ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danton haidarou 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 valeu quara te :coracao: gc e vida :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Baixando, ao testa-lo edito ! @Amyhk123 deixa algum mod cuidar do jeito que está o post, ou nao, pois apenas flr 15 hrs nao adiantará se nao for uma ordem expressa de um dos mods, abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo2010 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Akie Funfo Mto Obrigado Levo Meu Thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Você duplicou o tópico. ( http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/577617-apple-owna-auto-kill-xp-users.html) Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juba654 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Nao pego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/577617-apple-owna-auto-kill-xp-users.html[/url]) Reportado~[/font][/center][/size] Meu deus do céu :pensativo: Eu fiz outro topico para XP USERS cara ¬¬ Download diferente, scan diferente, tem video aula, pensa um pouco antes de postar uma coisa desas -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newb231 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao sei como usa programas rar. alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao sei como usa programas rar. alguem me ajuda Qual é sua dúvida? Tem o WinRar intalado em seu computador? Expessifique sua dúvida por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Essa parada n funciona em XP, o unlocker n funciona em XP e tenho quase certeza q no vista tbm. Acho q só funciona no 7 x32 e x64. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FULLPM 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Não funfo aki n leva thank's D: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas88 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eita agora nao vou testa mais vlw mano por avisado :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkaynanxx 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deniz619 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Não Funfou Aki Não:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlosinsectoyde 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Topico meio mal organizado só esta faltando umas cores e um tutorial mas especificado [/font] aaa e vc e loiro tem q ser colorido .. Ei cara esse topico aqui nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 kara akie naum funfo fasso tudo que pede no tutorial e da erro mim explica pq esse erro? Meu Fã Gosta Do Que Eu Fasso Entaum Uze! Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzapedida 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pego vlwwwwwwwwwwwwww Pego mesm pegooo cra vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:aplauso::aplauso::yes::yes::rock::rock::rock::rock::rock::lol::lol::lol::lol::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathyy 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Quando eu cliko em Unlocker ele fala que nao tem nada blokiado oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiikyzinha 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Testando ... Vamos Ver se Funciona ... Olha Tentei, mas fala que eu meu diretório está errado ... Ajudei ? Agradeça *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados