Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençao vips hacks venham

Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo n me reportem eu sei que estou na área errada

olhem eu n tou a postar um web site tou a dar um aviso esses noobs

que poe um vip hack n foram ele que os crakiaram eu tava de visita na gamingbrasil.com e vi la topicos igualsinhos com datas mais velhas e tudo ou seja esses noobs fizeram ctrl+c ctrl+v

copiaram e colaram

moderador eu nao tolero isto de ban nesses copiadores tao a invadir os direiros dos autores

por-favor moderador ban ban ban eles nem devem copiar e se copiarem devem por o nome dos sites onde copiaram e porem que o crakio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho um absurdo isso eles copiam os topicos da web cheats pra colocar em outros foruns para ganhar popularidade da muita raiva eles sabem que a web cheats é o melhor site de hacks do mundo e ficam com medo de perde os foruns dele como os foruns gamingbrasil,************,*********** e outros foruns noobs q nao se garantem com oq tem eles sao muito noobs aqui para vcs seus noobs de outros foruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.