MrJaguer 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PH ! 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 kk, para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvvs 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Topico Muito Ruin POw Coloca Prints Ae --' Seu Um jeito Bem Mais Facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 isso todo mundo ja sabe meu amigo so os novatos pelo menos umas print ou video neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 mano eu n sou novato e n sabia disso n vlw pela informação vo testa xD @edit funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Nossa cara sincera mente pior topico q ja vi na WC Especificando n tem prints n video e n entendi nada do q vc disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiiLvээЯ_.™ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Isso Aii FunFa Mesmoo ? Se Alguem Testo é FunFo Aviisa Aii !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJOAOOOO 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 entendi quase nada mais conseguir fazer, tenho que fazer em todas as minhas ofertas ? e quanto tempo demora pra receber o e-mail. Depois que eu recebi o e-mail o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beow0lfsFUUU 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Funciona normalmente, ganhei mais de 10k de ZP É só ir fasendo o que tem que faser, clicando em tudo la que da ZP, vao ti faser perguntas e tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malote157 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 funciona sem camuflador de IP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beow0lfsFUUU 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Sim malote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoScc 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aqui apareceu uma pagina da superRewards quando aperto veja o status da sua conta e isso que nao tem nada a ver ? onde aparece a pagina com os valores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJaguer 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 AVISANDO: Isto não é um hack. É uma forma que a z8 achou para manter o jogo online; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tópico em Área Errada. Movido para a área correta. Abraços. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Mano nem vo testa. Motivo. Ban 7 dias Fiz uma vez levei ban de 7 dias. E se eu fizer e levar ban permanent. Vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selmoco157 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 topico lixo sinceramente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Funfoooooo peguei 8k de zppppppppppp vlwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Sem Video ? Sem Print ? Sem Scam ? :O ' Leegal essa hein .. vê se coloca mais alguns dawloads e mais uns prints e pelomenos 1 video não custa nada , como você diz .. Não Custa ZP , Nem GP :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[I]nsensiveL* 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Manoow Isso aii ate minha vo sabe e primeiro , voocs tem qe usar um CHIP qe não esteja em funcionamento , celular vooc pode usar qualquer Hun. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Sem querer ofender isso concerteza foi o pior topico que ue ja vi ou seja ESTÁ UM LIXO:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJaguer 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Rsrs esse é meu primeiro post... vlw pela sinceridade ai ¬¬... Eu coloquei uns prints mas vo rever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados