Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gigabyte lança sua GTX 580

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu disse na minha postagem anterior, eu estou agora aqui para falar da nova GTX 580 da Gigabyte.

Um pouco antes mesmo da Nvidia ter anunciado o lançamento oficial da sua GTX 580 a Gigabye já tinha lançado a sua própia placa GTX 580.

A placa da Gigabyte leva o nome de GV-N580D5-15I-B. Embora o modelo da Gigabyte seja baseado no modelo de referência (apresentando frequências padrão), o seu desempenho pode chegar a ser maior que o padrão da GTX 580 original.

Como eu disse em uma postagem anterior sobre o sistema de dissipação de calor das GTX 580, o resfriamento vai ser no estilo dual slot e câmara de vapor, Frequência de GPU de 772 MHz, 512 CUDA Cores, frequência de shaders de 1544 MHz e uma incrivel frequência de memória de 384 bits ligados a 1536 MB de memória GDDR5 a 4.008 MHz.

A placa possui as mesmas ligações da original ( Mini HDMI e Dual-DVI), suporte as tecnlogias Nvidia surround, 3D vision, PhysX e SLI.

A placa da Gigabyte está rondando a casa dos 500 euros.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.