Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack com Cheater Multi Funcional + DLL + Injetor + Video Aula + Utilitário


Posts Recomendados

sxbxuf.png

 

Primeiramente, vim aqui criar meu segundo tópico, e espero poder ajudar o pessoal a WC. O que irei postar, é algo que já foi postado, sim o Cheat foi postado em mais de dois tópicos, mas o que pude ver foi que cada um desses tópicos tinha um atrativo que o outro não tinha, ou seja, deixavam a desejar, fazendo com que as pessoas pergunta-se muito sobre pegar e não pegar, e o que não vi foi video aula que pelo menos mostra-se o cheat em funcionamento. Não tenho créditos pelo injetor ou DLL cheater, apenas por juntar eles, e os complementos em um pack e fazer o video com o tutorial.

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

[

O que contem no Pack?

Pasta com DLLs de correção.

DLL Cheater BlackHawk

Injetor de DLLs

Java Setup

Microfost Visual C ++

NetFrame Work 4.0

 

 

Tutorial

 

Após ter baixado o pack, crie uma pasta com qualquer nome e onde você desejar, lembrando-se de não se esquecer onde colocou a pasta. Em seguida dê dois cliques no instalador e siga a instruções.

 

152kc2s.jpg

1zxpkox.jpg

2dbuxi8.jpg

iqcu1w.jpg

 

Após a conclusão da instalação, dentro da pasta que você criou irão aparecer alguns arquivos, dentre eles estão a DLL cheater e o injetor. Primeiro abra o Injetor, no Process (What to Inject) você digita engine.exe. (Pode copiar e colar o que está abaixo no HTML).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na "caixa" você escolhe como injetar a DLL, marque em automático (How to Inject ~> Automatically). Para inserir a DLL no injetor, você vai clicar em browser para procurá-la, ela vai estar na pasta onde você instalou o pack, quando a localizar dê dois cliques. E então abra o seu jogo normalmente, após você iniciar o Combat Arms, o Injetor vai fechar sozinho e assim vai ter "iniciado" o cheater.

 

i55hf6.jpg

 

Quando entrar no jogo, já no Lobby, procure o map que mais lhe agradar, com muitas ou poucas pessoas, entre no map normalmente, e quando estiver na partida aperte a tecla INSERT para que o menu do cheater abra (Também serve para fechá-lo), lá você verá as opções, todas estarão inativas, mas para ativá-las, use as setas do teclado para cima e para baixo, e para o lado esquerdo e direito. Após escolher os cheaters que você deseja ativar, basta apertar a tecla END para ligar, o cheater (Também serve para desligá-lo.) Lembre-se, só deve ligar o cheater quando estiver na partida, ou poderá tomar DC, e ao acabar uma parta ou pelo menos antes de começar outra, desligue o cheater usando o END e ligue-o quando o map começar.

 

Video do Hacker Funcionando

 

 

 

Solução de Problemas

 

SO Win XP SVP 3.

 

Bom, dizem que é necessário um registro para utilizar o cheater, não sei responder perfeitamente, pois no meu caso não foi pedido nenhum registro, lembrando que meu SO (Sistema Operacional) é o Windows 7 Ultimate de 32 Bits. Mas no caso do pedido de registro, aqui está a chave e o login.

[DOWN]WarzoneSys.com[/DOWN]

[sENHA]BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA]

 

SO Win 7.

 

Bom, repetindo, não precisei de registro algum, mas tive complicações para conseguir rodar, muitos diziam apenas "Ah, coloca pra abrir como administrador" eu tentei, e só isso não deu em nada, apenas dava um outro erro que vou falar abaixo. Então o que fiz? Simples, além de por para abrir como ADM, também mexi na compatibilidade o colocando compatível com o Windows XP Service Pack 3.

 

5frfao.jpg

 

Existe também outro problema, que é a falta de duas DLLs, caso acuse esse problema quando você abrir o game, vá na pasta DLLs, copie todas as que estão lá, e cole elas na pasta do Combat Arms, na principal. Não vou especificar caminhos, pois muitos colocam no disco local C:, ou D:, o meu é no F:.

 

Se mesmo depois disso o hacker não quis funcionar, talvez esteja faltando algum programa;componente que permita o funcionamento, e é ai que entra o Java/NetFrame Work e Microsoft Visual C++, comigo aconteceu um problema no NetFrame Work, o meu era o 2.0, e tive que utilizar o 4.0, mas não que isso seja pesado, é até necessário daqui pra frente.

 

O que contem no cheater?

 

1° Crosshair

Lhe da uma mira extra em uma determinada cor facilitando a mira nos inimigos

2° Full Bright

Total iluminacao facilita a visibilidade em telas escuras

3° Glass Walls

Se nao me engano e para ver atraves da parede

4° Hide Gun

Esconde a arma (a arma fica invisivel , nao recomendo nao e necessario)

5° NX Chams (Chams holografico em cor azul clara)

Faz vc ver os personagems atraves da parede

 

~Removedores~

 

6° No Breath

Sem efeito de respiraçao

7° No Damage

Tira o efeito de quando vc leva um tiro

8° No Fog

Sem neblina

10° No Reload

Retira a demora para carregar fazendo vc carregar sua arma em 2 segundos

11° No Recoil

Faz a mira nao subir

12° No Snow

Sem neve

13° No Spread

Nao faz a mira abrir facilitando a mira!!

14° No Sway

Faz o personagem nao respirar enquanto corre !!

 

~Outros~

 

15° Pickup

Permiti vc pegar qualquer arma mesmo estando em uma grande distancia!!

16° Self Kill

Vc mata a si proprio!!

17° Show FPS

Mostra a taxa de frames por segundo do jogo!!

18° Speed Hack

Super velocidade !! Com ate 3 tipos de velocidade!!

19° Super Bullet

Faz os tiros passarem pela parede

20° Super Jump

Da um super pulo!! Com 2 tipos de pulo!!

 

Espero ter ajudado a tirar as duvidas constantes que a maioria tem. Ajudei? Agradeça, seu dedo não vai cair, e só vai me incentivar a continuar ajudando. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode Usar outro Injector ?

A Dll so vem si installar?

Obrigado.

 

vegaw.jpg

 

By: Vega~

 

 

47281563.jpg

 

Meta:

meta.png

 

 

 

unhapreta.jpg

 

 

MSN:

[email protected]

 

Prejudicado Pobre PRETO Passa Tempo Predileto e no Puteiro. ;3'

 

 

parapostsnowc.gif

 

 

 

Sou Fan ~ [ABAIXO]'

 

combatarms06t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode Usar outro Injector ?

A Dll so vem si installar?

Obrigado.[/color][/b]

 

vegaw.jpg

 

By: Vega~

 

 

47281563.jpg

 

Meta:

meta.png

 

 

 

unhapreta.jpg

 

 

MSN:

[email protected]

 

Prejudicado Pobre PRETO Passa Tempo Predileto e no Puteiro. ;3'

 

 

parapostsnowc.gif

 

 

 

Sou Fan ~ [ABAIXO]'

 

combatarms06t.jpg

 

Usar outro Injetor? Sim, você pode. Eu coloquei esse, pois foi o que melhor funcionou e que não houve um erro de ser. Sobre instalar, ele não é realmente uma instalação, é como se você tive-se tirando do Winrar, porém, com um instalador ou seja, pode instalar em uma pasta limpa, e quando quiser jogar fora, é só excluir, não tem problema e nem fica no sistema.

 

poh de uma organizado no topico ta muito confuso...

ponha os creditos do hack flw..[/size][/color]

 

 

 

fullmetalalchemistc.jpg

 

Só se estiver confuso pra você. A menos que não saiba ler eu divide o que tem em cada parte. Por exemplo "TUTORIAL" "SOLUÇÃO DE PROBLEMAS" se você acha confuso, eu não posso fazer nada. E por os creditos? Não, eu não vou procurar os creditos de quem fez, porque simplesmente não sei realmente quem foi o criador, e como eu disse logo no começo "NÃO TENHO CREDITOS POR DLL CHEATER OU POR INJETOR" ou seja, não disse que eram meus, mas também já vi o mesmo injetor e o mesmo cheater em outros tópicos sem creditos de ninguém, então como posso por? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andreluisbr

 

Olha, isso deu no meu mas não foi hacker, foi problema ne conexão, dizia que eu perdia a conexão. Mas faz o seguinte, instala o NetFrame Work 4.0, é 2 minutos no máximo, reinicia o pc. Se o seu sistema operacional for Windows XP, clica com o terceiro botão vai em própriedades do injetor e coloca pra abrir como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, isso acontece as vezes. Bom, quem sabe até a primeira senha que eu dei não funciona-se ai ne? O gabriel também teve problema na primeira senha, mas depois que troquei ele não veio mais postar. Eu só conheço 3 senhas, se der errado vou colocar as 3 lá.

 

O loguin é: WarzoneSys.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.