Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste quantas moedas você já ganhou no desafio e prove com os itens que comprou

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,poste quantas moedas conseguiu no desafio epico e prove no seu inventario mostrando os itens comprados!

Eu tinha 235 moedas ai comprei as coisas e fiquei com 112

comprei o pacote todo antes de atingir 100 moedas,ele tá no ronan,mais estou com pressa!

chekicpia.png

Prova:

provz.png

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

112 edited --'

Faz as contas 2 moedas por dia , a quanto tempo tem essa fase??

Impossivel 112 --'

EDITED = PS ele disse ter mais de 200 antes OPDKASOPDSKAOPASDPODKAOSDKOPSDAKPSODKSDAOPKDSAOPKSDAPOSDAKPASDASDSASDAASDKOPSDKODPASSDA euri :rock:

Link para o comentário

Affs alguns Ainda acreditam nisso ¬¬

Primeiro:É Impossivel ter todas essas Moedas em Apenas 1 Semana

Segundo:A Tipografia do GC não é tão destacada Assim alem do cara fazer uma Montagem faz mal feita

Terçeiro:PRA QUE POSTA ISSO MEU DEUS??Se era para postar Mostrasse a Imagem ORIGINAL de quantas moedas que vc tem mas Faezr uma Montagem dessas pra que??E Tbm pq Editou suas Moedas Partidas pq é Possivel ter 13 nessa Semana.Por Exemplo eu!Eu tenho 20 Moedas Partidas!

Link para o comentário

Bom,eu até admito,eu editei a parte DAS MOEDAS,eu tenho 15 no momento,mais hoje cato mais!

~*

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK '

Fail :no:

Tentativa de editar a print foi Fail total.

Se você estivesse com esse tanto de moedas épicas, concertesa você seria reportado pelos Gm's da Lug.

Não há possibilidade.

Dica: Quando for editar, usa da proxima vez a fonte do jogo ( MSGOTIC ) :p

@OFF

De matar essa. :no:

Link para o comentário

Print fakee ...muito editada kkk'

edixa de ser oob ...se vai editar pelo menos edita direito mais de 200 vc pegaria jogando 100 dias sem da failed e perder nenhuma

faz uma semana que o evento abrio kkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.