Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois da K-gada, Crepper ou Commander?

Coke Png
 Compartilhar

Qual o melhor atualmente  

1. 1. Qual o melhor atualmente

• Crepper (Lado esquerdo)
      0
    • Commander (Lado direito)
      0

Posts Recomendados

Na atualização de hoje (10/11/2010) o Dio recebeu um nerf totalmente exagerado, entretanto, na Coréia ele está do mesmo jeito, estão fazendo sugestões de abaixo assinados para refazerem o nerf do Dio mas como acho improvavel (já que a LU!G é conhecida por seus fails) qual "estilo" do Dio está sendo o melhor agora, Crepper ou Commander?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creeper, ainda deito muitos chars mesmo nerfado.

N achei tão exagerado o nerf, só a parte do countdow e o counter da esfera das trevas.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Ainda prefiro Creeper!

Não sei se vcs Perceberam a Esfera das Trevas Diminui o uso de PA agora é 50 mas a Esquifi de Ossos aumento pra 50!

Então eu até que Gostei do Nerf do Dio [Mesmo eu sendo Dio User].

Eu Odiei pra Missão mas pra PVP agora ta Legal =D [Continuo Ganhando do mesmo Jeito...xD].

Mas teve tambem uma coisa que eu não gostei é que o Drakar NUNCA CHEGAA! Hoje na Att eles Nerfaram o Dio e eu queria Aproveita o Drakar enquanto o Dio não era Nerfado mas pelo Jeito ja era =/

E tenho quase Certeza que quando lançar o Drakaro Povo ja vai começar a falar

"AAhh mas o Drakar ta muito Forte ele tem que ser Nerfadoo"

Essa Onda que os Caras estão tirando com o Dio vai Durar pouco...

Muahahah'

Link para o comentário

Creeper[/color]!

Não sei se vcs Perceberam a Esfera das Trevas Diminui o uso de PA agora é 50 mas a Esquifi de Ossos aumento pra 50!

Então eu até que Gostei do Nerf do Dio [Mesmo eu sendo Dio User].

Eu Odiei pra Missão mas pra PVP agora ta Legal =D [Continuo Ganhando do mesmo Jeito...xD].

Mas teve tambem uma coisa que eu não gostei é que o Drakar NUNCA CHEGAA! Hoje na Att eles Nerfaram o Dio e eu queria Aproveita o Drakar enquanto o Dio não era Nerfado mas pelo Jeito ja era =/

E tenho quase Certeza que quando lançar o Drakaro Povo ja vai começar a falar

"AAhh mas o Drakar ta muito Forte ele tem que ser Nerfadoo"

Essa Onda que os Caras estão tirando com o Dio vai Durar pouco...

Muahahah'[/center][/b]

EU percebi isso sim,mas eu prefiro que consuma 100 de AP e seja como antes do que consumir 1 e,bem.Já sabe.

Mas na moral,para concertar,só poderiam arrumar o cooldown que tá muito elevado.Entorno de 3 a 5 segundos das skills.De todas.

E aproveitando o caso,Drakar tem skills passivas BOAS,então essa é a chance de vingança(Fuder ggeral) e quem agora fico motivado a virar Commander,tem as skills do Drakar que são melhor do que as de Crepper.Mesmo assim permaneço Crepper porque eu gostei mais

(Estrela da Morte,esquife forever)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

eu acho ki depende do jogador.. kda 1 tem sua opinião.. eu prefiro o Commander.. ja kie rapido, tira mtu e tem pouco cooldown em algumas skills como saque rapido e teleport..

mas pro pessoal ki gostou do Creeper e n ker largar d jeito nenhum eu prefiro ki continue assim :aplauso:

@naSyx

pensei ki vc era commander :segredo:

d qualker jeito vc parece brother mano xD

qualker dia desses se eu te achar no GC a gent joga umas :lol:

@Haseo

vc ta errado mano! eu sou commander e n fiko fugindo e long-range.. n fika largando comentario bomba nos commander so pq vc n usa, commander n tem nem pra q fugir. a gent n tem blackspace pra fikar apelando como o povo creeper, conheça antes d julgar ¬¬'

Jyaa na!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.