Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio foi enfraquecido hoje dia 10/11/2010

murilosk90
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao contrario do que pensávamos ao invez de chegar hoje o Drakar 2ª classe do perssonagem Dio, ele teve foi seus poderes reduzidos informação tirada do proprio site.

Dio reformulado

Dio, o mais novo personagem do jogo, chegou trazendo uma grande inovação ao jogo, já que ele possui um sistema completamente diferente de combate dos demais personagens, sendo o primeiro a usar o sistema de "Abilities Points" no lugar de carregar suas habilidades gastando "Mana Points".

Combinar ambos os sistemas não é algo simples que pode ser feito em teoria, e apenas após ver o resultado do seu uso na prática é que a KOG foi capaz de avaliar o nível de poder do personagem. Sendo assim, diante da análise dos últimos meses, o personagem Dio acaba de ter o funcionamento de algumas habilidades alteradas, para se tornar mais balanceado em comparação aos demais personagens do jogo, mudando basicamente fatores como "quantidade de dano" ou "gasto de AP".

Alguns jogadores podem até achar isso ruim, pensando que o personagem simplesmente foi enfraquecido, mas na verdade isso é uma medida necessária justamente para que Dio fique equilibrado no mesmo nível dos outros personagens. Qualquer personagem do jogo possui suas forças e fraquezas, e todas precisam ser equilibradas para não garantir vantagens extras apenas a um único personagem. É então que entra a habilidade de cada jogador para tornar seu personagem preferido mais efetivo em combate, mantendo o desafio e a diversão do jogo igual para todos!

Aproveitando o rebalanceamento do personagem, vários pacotes para o Dio acabam de chegar na Loja.

Com tantos novos itens você agora tem ainda mais opções para fortalecer o personagem de acordo com seu nível, o que tornará mais fácil se acostumar com as mudanças em suas habilidades. Aproveite!

Equipe Level Up!

Discuta sobre o balanceamento do Dio em nosso fórum e aproveite para dizer também qual dos novos pacotes foi o seu favorito.

Descupem-me mais na minha opinião ele foi simples mente enfraqueciso, e com isso tornaram o Dio o perssonagem mais fraco do Grand Chase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Dio não foi enfraquecido, ele foi humilhado, destruido, arrasado miseravelmente, se eu posse eu tirava ele dos meus chars, eu gastei, um tempo do cassete pra pegar esse FDP e eles fazem essa merda com o cara, ai eu perco ate a vontade de jogar. Se é pra deixar todos os personagens com o mesmo nivel de poder então por que não deixa só um personagem no jogo, iria fazer mais logica ja todos estão com o mesmo nivel de poder.

Link para o comentário

:raiva:Q Porcaria q att é essa, foi a PIOR do ano, simplesmente uma BOSTA to puto da vida,e vcs nubs q falam q o dio e spell, calem a boca pq da para vencer um dio sim,ele é a mesma bosta q a Arme, entaum calem a BOCAAAA!!!:raiva::fight:

Link para o comentário

Eles tentaram inovar, fazendo um char no estilo do Dio, agora querem tornar ele igual aos outros, o fato é o Dio não é como os outros e não pode ser igualado. Alguns chars como o monge tem as skills tecnicamente fracas mas pra compensar tem alta jogabilidade em combos e sequencias. todos os chars tem um ponto forte para compensar uma fraqueza.

Como Dio tem um combo horrível essa fraqueza tinha sido compensada com skills fortes agora que o dano foi diminuido eu me pergunto qual o ponto forte do Dio?

Link para o comentário

Gente ainda não acabou!,o Dio ainda da para matar na boa,fui pvp e ele é bom,bem,eu mudei para o caminho da lança e espada,e gostei,porém,agora o ponto forte do dio está na hora de combar os poderes,até tenho idéias para uma reformulação de novo no caminho da esfera das trevas,como muitos disem,era só diminuir o dano,não aumentar o tempo de espera,mais o esfera das trevas agora tem um lado bom,custa 1 barra e meia e não 2,mais para mim,parece que não mudo nada...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.