Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre - Dio, diga o que você achou sobre o balanceamento do personagem !


Aracy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sé era pra "BALANÇEAR" BALENÇEIEE

Mas não Estraga o Char por Completo pra mim o Balançeamento era tirar um POUCO de Dano e Dechar os Skills dele Paresidos com os dos Outros Chars.

Ex:Um Char por exemplo o Ryan ele manda o 2 MP e o Dio manda Esquifi de Ossos que equivale a Uma Barra de Meia de AP mas agora em quanto o Ryan manda 2 mp e o Dio esquifi de ossos o ryan manda 2 MP primeiro doque agente manda a Esquifi de Ossos do Dio que gasta 1 barra e Meia Então agora eles Literalmente ESTRAGARAM o Dio

Agora o Dio só não é um dos Piores por causa do Seu dano que tbm esta meio Ruim.

Mas cara eu Odiei fiquei pensando nisso e vi que antes o Dio era Injusto com os Outros ele era Melhor mas da Zona dos Melhores foi para pra Zona dos PODRES por causa desse "Nerf"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a porra vou para de jogar to muito puto nem consigo mais sola milornir heroico com o meu dio S to tirando na esfera das trevas 806 no critico e 10.000 na gara no critico tbm sendo que antigamente os hits normais da esfera tirava 2k e 500 dos bichos e a garra tirava 22k no critico vou manda a lug pra pqp esses bando de porra que fiseram eu gastar mais de 70 conto no dio e agora ele viro uma merda n'agua!!

quando chego o dio ele e ra o deus dos speller agora e uma merda que perde ate pra mari (sem ofença mari users) ou si duvidar ate pro sidri !!!!!!! grand chase seasion 3 de merda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem pelo outro lado, num vai ter mais NO DIO nas salas de pvp sssssss:lol::lol::lol::lol:

 

:festa::rs::rs:

 

 

É,agora vai ser" Vem all Dios me da FK "

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adorei esse balanceamento (ainda sou Dio user!)

antes so tinha speller.. agora so vai ter Dio user d verdade.. n + Skill abuser :aplauso:

melhor att relacionada ao dio. por outro lado ir missao ta meio tenso com dio.. d qualker jeito o nerf do dio n e tao mall quanto parece.. (AINDA SOU DIO USER) os q sao realmente dio user vao dar a volta por cima.. os skill abuser vao simplesmente voltar a jogar com seus personagens normais.

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom existem 2 lados:

o 1º - Para quem não usa dio e naum suporta lurar contra dio em PvP:

Foi uma boa por esse lado pq agr a esfera das trevas naum mata de uma veiz

2º - Para quem usa dio e fika spelando para enxer o MP em PvP:

Foi horrivel pq spelar tanto pra soltar esfera das trevas e num mata ... mas por outro lado a esfera das trevas gasta menos MP agr e pode combinar com garra demoniaca ki vai matar do msm geito

 

Para mim essa att foi horrivel ... mas esse equilibrio no dio ficou bom pq eh menos injusto com os outros personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa que raiva ein

MEU Dio é 60 tinha ia por cash para pegar um pacote bom para ele

so que agora o que vai adiantar ta uma bosta antes ele era apelao

mas com quem sabia jogar era dificil ganha do mesmo jeito, e agora tipo

viro um mane que sabe corre e solta umas skill que nem desconta direito

aff

 

Sempre quando ta bom demais sempre tem um p/ estragar'''

 

 

Saco de PAncada

 

Dio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.