Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem please


0marceloco0
 Compartilhar

Pergunta

BOM MEU PROBLEMA E O SIGUINTE EU ABO O MOON E O JOGO TUDO CERTO, QUANDO TA A ELESIS EU CLICOM NO COMPUTADORZINHO E MAIN.EXE TUDO CERTINHO DEPOIS QUANDO TA NOS SERVER ABRO O HACK PACK MAIS NAO POSSO POR LES =s NAO APARECE O VALUE NEM NADA.... JA TENTEI FAZER ESSES HACKS MANUAIS EM PRACTICA MAIS EU DO FIND SCAN E NAO APARECE NADA FAZ TEMPO QUE NAO JOGO ANTES PRECISAVA DE BYPASS TMB :s NAO SEI AJUDENME PLEASE PQ NAO POSSO MUDAR OS VALUES SEMPRE APARECE VALUE ?????? NOS PACK HACKS E PRA CRIAR MANUAL NAO DA AJUDEM PLEASE

 

 

VLW ^^ ;)

 

MALS POR POSTAR ANTES EM AREA ERRADA :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, você que não soube fazer o Hack direito!

Não é pra abrir o Main.exe quando ta no jogo e sim quando aparece o Game Guard!

Tem que se rapido para funcionar. :D ...

RESPOSTA...

entao eu faço quando aparece o gameguard com a foto do elesis ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu vejo q tem muita gente com esse mesmo problema

eu tbm nao comsigo frezar o ativador de points e olha q eu uso hack desdo season 1 acho q tem uns pcs q esse hack nao pega nesse meu pc eu faco enao pega mais eu fiz na lah house e pego seria bom se alguem explicase oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu vejo q tem muita gente com esse mesmo problema

eu tbm nao comsigo frezar o ativador de points e olha q eu uso hack desdo season 1 acho q tem uns pcs q esse hack nao pega nesse meu pc eu faco enao pega mais eu fiz na lah house e pego seria bom se alguem explicase oq fazer

nao tem problema no pc pq eu usava no season 1 no anterior ^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qeria saber 1 problema q toda vez q vo joga no continente elia diz assim Runtimate error meus documentos/documentos 2008/main exe

 

e coisas em ingles e se fecha o jogo como faso pra parar issu alguem me ajuda please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qeria saber 1 problema q toda vez q vo joga no continente elia diz assim Runtimate error meus documentos/documentos 2008/main exe

 

e coisas em ingles e se fecha o jogo como faso pra parar issu alguem me ajuda please

ao sei mals :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.