Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[B]Jogos Offline !! [/B]

raw999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galerinha voltando aqui ao WC tive uns probleminhas pessoais e meio sem tempo pra fazer minhas dicas meus tutoriais e minhas experiencias...

Mas enfim vim postar jogos offiline porq muitas pessoas são muito ligados a GB, Ragnarok, GC, Tibia igual eu :nice: só n sou tao ligado em BG e GC D:...

Agora vamos ao uq interessa os jogos offline são mais progressos proprios, saves que te deixam orgulhosos por conseguir aquilo qando ve n é asó aquela censação de tipow entro no jogo mato todos e saio porq nada é um desafio....

Muitos começam no easy pelo jogo da essa opção online voc tem que se virar para ser melhor do que os outros players oferecem de melhor deles isso é um desafio já porem online voc nunk sabe oque te espera voc se desconnecta do mundo e aprende muitas coisas com um realismo em alguns jogos q voc nunk imaginaria existir...

Bom vo começar pelo Minecraft que é um jogo q tenho jogado muitoo porq é viciante sei que muitos vão falar já joguei tal jogo e o grafico é perfeito melhor q esse lixo porq conheço muitas pessoas.... mais sei que uns vao falar que realmente a jogabilidade e oque o jogo oferece pra voc vale mais do q o grafico que no final faz parte do jogo que sem esse grafico n poderia ser oque é. Aki vai umas fotos do meu progresso no jogo que n foi muito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galerinha é isso só de foto porq tava anoite e n pude tirar mais fotos se n os monstros vinham me cumer auehaueh'

Enfim... o objetivo do jogo é ter criatividade de contruir uma casa bunita ou na arvore ou um apartamento q só more voc D: (mto estranho isso auehae)

Ou criar "Traps" para os zumbis,Slimes, Esqueletos....

Um começo mto simples mais pod acredtar q tem até circuito eletrico esse jogo O.O

Aqui ta o sit com videos e tutoriais :D

Espero um fixo pois vo editar e atualizar meu topico diariamente conforme forem agradecendo e comentando qal qer erro porfavor corrijam-me...

Depois volto pra falar sobre Fallout toda a saga, Bordelands, DotA... ixe é tanto jogo q não sei de qual vo falar D:. É isso galerinha ;* :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.