Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hitsugaya

ZeroDear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falto uma tipo, um tratamento, a iluminação, tah meio forçada, e tah um pokim saturada, o bg tah mt simples, ..

Gostei bastante da profundidade, e da combinação d ecores nisso vc tah de parabens, so acho que uma tipozinha aew nao ia fikar mal, dum tipod e um outer glow entende^^

Thanks!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou com o pé direito...ta muito bonita...

Faltou uma tipo, e o lado esquerdo ta um pouco vazio...:D

hehe acho que me expressei mal, não meu primeiro job, é meu primeiro job que posto aqui :)

Falto uma tipo, um tratamento, a iluminação, tah meio forçada, e tah um pokim saturada, o bg tah mt simples, ..

é... o bg ta simples mesmo, sobre o tratamento não concordo muito, mas talves seja verdade, a tipo eu tinha usado mas tirei se não ia rolar spam xD

valeu os coments ae o/

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário

Hmmm, eu gostei bastante, mesmo com esse 'lado esquerdo vazio' xD!

Ah, e uma dica em relação ao seu Deviantart: Passe a creditar os locais de onde tirou suas stocks, ou pelo menos coloque a mensagem de que os créditos não são necessários (se os donos das imagens citaram isso), algo do gênero. Quando sua página pegar uma certa fama, isso vai pesar muito ,e se tem uma coisa que os moderadores de lá andam fazendo ultimamente é deletar tudo que esteja 'pisando' nas margens das regras. Os bixos estão ficando malucos... Falo isso porquê, mesmo com crédito e na área correta, uma vez retiraram um wallpaper meu =/.

Link para o comentário

Hmmm, eu gostei bastante, mesmo com esse 'lado esquerdo vazio' xD!

Ah, e uma dica em relação ao seu Deviantart: Passe a creditar os locais de onde tirou suas stocks, ou pelo menos coloque a mensagem de que os créditos não são necessários (se os donos das imagens citaram isso), algo do gênero. Quando sua página pegar uma certa fama, isso vai pesar muito ,e se tem uma coisa que os moderadores de lá andam fazendo ultimamente é deletar tudo que esteja 'pisando' nas margens das regras. Os bixos estão ficando malucos... Falo isso porquê, mesmo com crédito e na área correta, uma vez retiraram um wallpaper meu =/.

=O

valeu a dica cara do DA, eu estou pra fazer um novo e bem por isso mesmo =P esse meu ta todo avacalhado e nem mexo faz tempo, a ainda tenho que aprender a mexer lá ¬¬ xD

Banner%20-%20One%20Punch%20Man.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.