JFCowboy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nake nem funfo da erro no unloker :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nake nem funfo da erro no unloker :mad: Qual é o erro , poste uma imagen tentarei ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctbadarkii 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Não funfou :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slater123456y 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dietrich_69 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Tópico bem organizado, se funfa eu do um editizim basico aki ^^ @Edit: Aki ta dano vírus T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x.JP.x 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara nao funfo aki nao, nao assa da 1 parte, fala que ele nao pode criar o arquivo porque ele nao achou o diretorio especificado, eu mudei o diretorio mais ainda sim fala isso, meu windowns é XP 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Tópico bem organizado, se funfa eu do um editizim basico aki ^^ @Edit: Aki ta dano vírus T.T Olhe Scan , todos os Virus encontrados são para o funcionamento do Hack. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 o erro no Unlocker e que nao aparece aquela tela para desbloquer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukiinha834 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Não funcionou aqui . Estes cheats de Unlocker geralmente estão pached , da closed aqui ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.M.P.8.: 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ou ceguie ate o passo 2 dps disso nao to achando aquela pasta... LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmala 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Aki nao funfo...Fica dando erro!! Dá um jeito ai,ou closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Não funcionou aqui . Estes cheats de Unlocker geralmente estão pached , da closed aqui ; D[/color][/center] Descordo totalmente de você , Tem gente que conseguiu fazer funcionar , e so por que você nao conseguiu pede pra da closed no meu topico ?? Eu estou usando o Auto Kill Agora mesmo , ele não esta patched . Amigo Não Fala oque você não sabe ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ae Este hack nao pega em windows XP nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Sieghart} 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Boa man,mas um cara Ja postou isso,cadê os Créditos? @Topic Testando se funfar edit. @Edit Ta com virus;) tira esse virus se consiguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchuco_lok 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Boa man,mas um cara Ja postou isso,cadê os Créditos? @Topic Testando se funfar edit. @Edit Ta com virus;) tira esse virus se consiguir. Não sei se deu pra ver no final do tópico , mas coloquei Créditos sim , e foi para o criador do hack ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho123 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Funfo Aki mano Levo Meu Thanls:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleae999 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Funfo Certinho aqi man :D vlw ae , levo meu thanks (Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrela12 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 akii no meu windows xp nao funfoo:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielVII 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Esse HACK ainda funciona depois dessa manutenção? :ironico: @estrela12: tenta diminuir essas suas imagens elas ocupam muito espaço.:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolopessw 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Sou novato.. nao sei se e pq nao fiz isso muitas vezes mais ta dificil... se conseguir edito e leva meu thanks :yes: :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoMonteiro 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleae999 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao ta mais funfando '-' Passou a Atualizaçao de Hoje e Parou de funcionar . masmo assim , tente organizar mais seus posts ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kEnTaRo 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 otimo topico vlw funfou direitinho o unico aki tbm ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji12 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Topico ja existente só falta ver se ta atualizado. Se tiver atualizado ta beleza é se superou não está atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivide111 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 cara esse hack serve ate que dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados