Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack Point Blank

coconoburaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Baixe o Winhex no link que esta la embaixo.

2º Abra o point blank e entre em qualquer sala.

3º Minimize o jogo e abra o WinHex

4º Após abrir o Winhex,va em ajuda e coloque seu Winhex em PT,depois vai em ferramentas la emcima,Abrir Ram,selecione Physical Memory e de OK.

5º Aperte CTRL+F e coloque o nome do dono da sala PB que voce esta.

6º Após achar o nome do dono verifique se ali do lado >> apareçe o nome da sala e o nome do dono da sala,se apareçe tente achar o numero do mapa que voce esta,mas se nao apareçer aperte F3 e vai tentando achar.

ImageShack: Host and Share your Photos and Videos - imagemkaa.jpg (NO MEU CASO OLD LIBRARY)

01 = Portakaba

02 = Redrock

03 = Library

04 = Mistation

05 = Midnight ZOne

06 = Uptown

07 = Burning Hall

08 = Dsquad

09 = Crackdown

0A = Saint Mansion

0B = Eastern Road

0C = Downtown

0D = Luxville

0E = Blowcity

0F = StromCube

10 = Giran

11 = Breakdown

12 = Training Camp

13 = Sentry Base

14 = Mini Indonesia

21 = Helispot

7º Depois de achar o numero do mapa que voce esta,mude para outro numero de mapa ,recomendo o 12 Training Camp e aperte F2,por que voce ira ficar debaixo do mapa matando todos.

Ex:Esta la 03 voce coloca 12.

8º Depois de apertar F2 volte para o jogo e de jogar voce estara em outro mapa. (OBS:Voce so pode fazer isto quando os cara ja estao jogando,nao quando estao em espera).

É isso ae galera esse e meu primeiro TUTORIAL nao sei se tem algo errado,se tiver me corrija que eu arrumo. Vlw.

Download Winhex:http://www.megaupload.com/?d=UHFRNR5H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquentem suas cabecinhas lindas, se querem o WinHex sem vírus baixem do Baixaki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso queiram ele já com Serial tem aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

nao estraga pc !! ja baixei a um tempo (ontem)e nao perdi conta nem funcionou tambem nem estrago o pc entao nao baixem se nao vao perde tempo pq n funciona fiz vendo uma video aula ainda e nao deu certo

entao mod closed aki arquivo não funcional

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.