coconoburaco 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 1º Baixe o Winhex no link que esta la embaixo. 2º Abra o point blank e entre em qualquer sala. 3º Minimize o jogo e abra o WinHex 4º Após abrir o Winhex,va em ajuda e coloque seu Winhex em PT,depois vai em ferramentas la emcima,Abrir Ram,selecione Physical Memory e de OK. 5º Aperte CTRL+F e coloque o nome do dono da sala PB que voce esta. 6º Após achar o nome do dono verifique se ali do lado >> apareçe o nome da sala e o nome do dono da sala,se apareçe tente achar o numero do mapa que voce esta,mas se nao apareçer aperte F3 e vai tentando achar. ImageShack: Host and Share your Photos and Videos - imagemkaa.jpg (NO MEU CASO OLD LIBRARY) 01 = Portakaba 02 = Redrock 03 = Library 04 = Mistation 05 = Midnight ZOne 06 = Uptown 07 = Burning Hall 08 = Dsquad 09 = Crackdown 0A = Saint Mansion 0B = Eastern Road 0C = Downtown 0D = Luxville 0E = Blowcity 0F = StromCube 10 = Giran 11 = Breakdown 12 = Training Camp 13 = Sentry Base 14 = Mini Indonesia 21 = Helispot 7º Depois de achar o numero do mapa que voce esta,mude para outro numero de mapa ,recomendo o 12 Training Camp e aperte F2,por que voce ira ficar debaixo do mapa matando todos. Ex:Esta la 03 voce coloca 12. 8º Depois de apertar F2 volte para o jogo e de jogar voce estara em outro mapa. (OBS:Voce so pode fazer isto quando os cara ja estao jogando,nao quando estao em espera). É isso ae galera esse e meu primeiro TUTORIAL nao sei se tem algo errado,se tiver me corrija que eu arrumo. Vlw. Download Winhex:http://www.megaupload.com/?d=UHFRNR5H ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofosd1 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 scan ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistck 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piruka66 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Afff isso ai tem virus!!!! Por isso ele nem coloco scan noob safado querendo acaba com o pc dos outros né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HOTGIRL 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 como q consigo edita eu abro certo + na hora de coloca o numero naum consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Não esquentem suas cabecinhas lindas, se querem o WinHex sem vírus baixem do Baixaki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso queiram ele já com Serial tem aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 nao estraga pc !! ja baixei a um tempo (ontem)e nao perdi conta nem funcionou tambem nem estrago o pc entao nao baixem se nao vao perde tempo pq n funciona fiz vendo uma video aula ainda e nao deu certo entao mod closed aki arquivo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matking 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 xtrap travo esse programa nao funfa mais peixe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsbrito 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 aqui deu error , aparece : Windows Vista ( o meu é o seven) acesso negado quando tento abrir minha ram , veja ai o que pode ser :) agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Sem scan. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados