Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica quente] jo ken po

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, fazia tempo que eu não postava nada para auxilio de vocês.. emfim oque eu vou postar NÃO é 100%, é apenas uma sequencia para o jo ken po, que eu e meu amigo usamos, e quase nunca da errado.. ah muitos dizem: isso é relativo e bla bla bla, eu creio que depois que você acha sua sequencia ela nao muda, apesar que depois que eu rodei 20 vezes a minha modificou um poco, eu rodei 48 até agora e nao veio renomear e isso me deixo *** UHASDUHa emfim la vai a sequencia:

GAICOZ: Tesoura, se ele empatar fica insistindo na tesoura.

KRAKO: Como você pôs Tesoura na primeira agora coloque pedra, se ele por pedra ai você coloca tesoura denovo, se empatar o que é muito dificil, ai voce coloca pedra denovo, e vai repetindo :D

CAZEAJE: Ai depende do seu ultimo resultado, a principio você coloca Papel*(se voce ganhar com pedra), se nao voce coloca pedra :) *Meio obvio

THANTANOS: tesoura e fim de papo, se ele ganhar ou empatar, sempre use tentativa e tesoura nele :)

ultimo ?????: tesoura denovo, se ele ficar batendo de frente usa tesoura 2 vezes, se nao ganhar usa pedra, e se empatar ou whatever usa tesoura sempre...

entao fica assim a sequencia parcial: TE - PE - PA - TE - TE :piscadela:

BOm isso é a sequencia que eu e meu amigo usamos, sempre da certo, entao tentem ai, se eu ajudei vs ou seila agradeça que nao cai o dedo, se nao der certo n precisa chingar ;) só to dando minha dica pra vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vou testar mais tbm tem um jeito q eu to usando q é pedra em GAICOZ|||||pedra em KRAKO|||||pedra em CAZEAJE|||||em THANTANOS(nem sei como escreve mais coloquei igual vc escreveu! XD) pedra uma vez ai empata depois papel pq ele repete pedra|||||e no ULTIMO ou ponho papel ou pedra mas prefiro pedra!!!Não sei se do geito q eu fasso funfa 100% em todo mundo mais toda vez q arrumei PTs eu joguei e ganhei do ultimo chefe.Mas VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.