Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da uma ajudinha aqui ? '-'

' # Jhowziin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao .. eu sou novo aqui na web cheats , mais eu vi nos foruns e talz que muitos mechem na parte de design e talz , mais como meu pc nao suporta os programas utilizados para fazer sing avatar e fan bar , eu gostaria que alguem fizesse pra mim , se alguem puder manda um mp ou entao posta aqui mesmo blz ? agradeço a todos que puderem me ajudar ;*

WEB CHEATS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu pc está bem ruizinho então compre outro ou atualize esse porque para funcionar um Photoshop não precisa de tanta e coisa e sobre a questão de alguem fazer uma sign e etc pra vc peça por MP ou Mensagem de visitantes no perfil de alguem as vezes ele faça enfim não crie topicos para isso.

Se eu estiver com tempo até tento mas não prometo nada.

@Aviso

Aqui é só para dúvidas,pedidos que não sejam na fabrica devem ser feito por MP ou Mensagens de visitantes pra alguem que tenha vontade de fazer.

Reportado.

Link para o comentário

Obrigado pela sua dica , estou vendo quando custa para eu melhorar meu pc .. mais se tu puder fazer eu te agradeço , me adc no msn [email protected]

e desculpe se eu postei em um local errado , eu sou novo aqui e nao sei mt bem as regras vo la da uma olhada , obg pelo conselho :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.