Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se Equipando bem.(GP)


Posts Recomendados

Se Equipando bem.(GP)

Bom,Para começar a dropar armaduras raras/épicas prescisa ter Paciencia para completar,e começar cedo porque não adianta correr atraz depois que já estiver com LV.

 

• Elisios (comece dropando no Lv.35)

OgAAAM5cy-D8kfIih7RwdJc5vbTu4NxZz3f_8ZI8wf3wtaWjYIoLC0pWTyrB69afzSqU2QNBsMnB8172UsnSYITGIXkAm1T1UC_j__Z0ujYnZg5OBanjvtxumME0.jpg

 

• Venese/kungji (Assim que receber quest em cada continente)

• Sharkaron/Futuro Pacote de Aton (Assim que receber a quest,e se for montar o Sharkaron não pegue o Venese)

• Tanathos (no LV.57 para poder ganhar tempo)

• Sentinela (Pegue se não tiver pego tanathos.no LV. 59+)

OgAAAEdrunR0y2eEC1zYCOxe2XZyV11-pJHFcmnkL2c5-czzZcDk8pGtRhN5wKpgXqz-09o6qa0jRpS_Mv8GV3X2w4YAm1T1UAedqXS-5ElNBXA0Co_VOpLH3E7E.jpg

 

Bom esssas armaduras quando dropadas épicas são equivalentes as da loja.

 

Acessorios.

 

• Acessorios Selvagens(Assim que estiver com LV.,só dropa até sieg)

• Acessorios Hatsepshut(Drope compeltando quests esses são dispensaveis,não são tão fortes nem tão bonitos)

• Acessorios Periett(Fortes quando épicos,é bom dropar)

 

OgAAAKKYKAATYKBGHZuIF7_0t8E_IcHdvW3ED8KvMYvjDOFbwOh3gNwrm__6HYLHFwElXZBheBJUU_2B-zHtUncmU-gAm1T1UBbRR05rJ4mp2uaqtlannWRDvxtO.jpg

 

 

• Acessorios Mecanicos.(Melhores Dropaveis do Jogo)

OgAAAAu6ooTsbHtStKgEXBXcZKv4vc44odIaYTfKE0PUCz1BH0IzdlBi8TJ7pP4exigzsQ0l4Kp9ZGdXm5HM3oJjeswAm1T1UPnetHMZoCKFDZCQf4JKzLG4AGkj.jpg

 

• Aneis de Gaia.(Unicos que dão bons status.)

OgAAAI1CLL-KBdiWj0oRqa4lSii2gcvh76MVmLaAm4Eh8iOwbaBTsyrC5l7IPbLACAo70372nWDUIpFAYjL_KRQ89OoAm1T1UObYMwgui8AMbWESMejBzn5NkDTI.jpg

 

Armas:

 

• Armas Do Ancião(Melhor nem pegar,raramente dropa pra quem você quer.

• Armas de Setesh(Para todas as classes,boas ja dropei épicas)

• Armas incandescentes(Boas,e só vão até o sieg demora menos pra dropar)

• Armas Evilis(Muito Boas,Porem tanathos é bem complicado de passar)

• Armas Mjölnir(as Melhores do jogo se dropar épica.)

OgAAAO1OQ7MeIS_9R2aG8YSCiM4RCTa7hqe0Vdl3mHvB-Nb8Ctnz9lm5GuJJUVyxdOKiggK5bSAinJDvez-xGoeLmBgAm1T1UKBSzX7JDwXshqhaq9-AZmO-YzPU.jpg

 

Agora... Vem a ST.

 

Vira e meche a LUG da uma chave de talentos.

OgAAAAz474ZEoNK4Xo7Y_VVp5ULKgadAQbuidIG1sLtAc7t6ruFdHS2lq-WkiMjQfAvmZDjqPL5uXW1eLH44WVdm38YAm1T1UCeVi4DzYMQRDeK8xaNgwDxWSrvy.jpg

 

OgAAAAz474ZEoNK4Xo7Y_VVp5ULKgadAQbuidIG1sLtAc7t6ruFdHS2lq-WkiMjQfAvmZDjqPL5uXW1eLH44WVdm38YAm1T1UCeVi4DzYMQRDeK8xaNgwDxWSrvy.jpg

 

E colares...

OQAAADPsMC1cxRIlbCdK2CsjDGP_frGQLS7bnGVw1jprVNe1OyilhJ4XXxg93Gh3WEWiS-PTxOX9_4ndKvTWJuiq9vkAm1T1UMJAYxVfsOzWJHQg_ODmWhy3rjsx.jpg

 

Alguns acessorios de evento... enfim em seis meses rendeu isso:

OgAAAJvh56KYxvp31U2ZKERFDDr1MjUV1s4yJVzSz4VFkxS4Fv9MHOQpJQTFrsUebBF19490TD7kn58C98aSg9IXS-kAm1T1UKVRcwDQZCWfx0s0RsV3YhEiv5rW.jpg

 

Agora você já esta Guiado,já sabe oque fazer e oque dropar.Obrigado por ler.

 

Creditos: Eu =)

 

Se gostaram E so agradecer aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou a "Tornozeleira" :tong:

Enfim.

Seu post está muito bom, cara.

São ótimas dicas.

 

Detalhe: É possível sim, um GP user superar parte do Status de um Casher.

Basta obter os Equips e Acessórios ( Épico são os melhores, mas difícil o Drop ) com propriedades boas e ter no seu "Deck" ótimas cartas de ATK, DEF, HP, AC ( Ataque critico ou fatal) e cartas que convertem dano para HP ou Mp.

 

Ótimo post o seu.

Parabéns, cara.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retardado pegou isso da comunidade do grand chase, lixo ainda não coloca os creditos

Deve ser pq eu que fiz o tpc la da cmunidade!

 

kkk toma kkk vai falar sem saber

adorei o topico mano mais tipo como vc faz pra dropa akeles itens pra um so char?ou pra mais pra um do q pra otro...qeria dropar pra mari tbm mais so dropa pra char q ja tem roupa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk toma kkk vai falar sem saber

adorei o topico mano mais tipo como vc faz pra dropa akeles itens pra um so char?ou pra mais pra um do q pra otro...qeria dropar pra mari tbm mais so dropa pra char q ja tem roupa boa

 

cara naum existe isso! tipo o jeito e hack + sorte! UHSAUHSHUA e tbm eu tenhu full 75 ai qualq item q dropa serve! ;):emo:

 

Muito bom manim, organiza mais e leva meu Thx[/font][/color][/size][/center].

 

agradesso desde ja! logo mais eu trago outros topicos!:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No titulo voce diz"Como se equipar bem(GP),e mostro colares de Cash ?

Mas uma coisa eu ressalvo,aquela Mari e o Ryan do começo do topic demonstram muito bem o poder de alguns itens dropáveis".

Pena que esses itens nunca dropam pro char que voce quer.:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... a conta é tua? nem a conta nem o tutorial é seu,animal eu sou o Eduardo de quem você copiou,infeliz... essa mari e esse ryan são meus... todos esses itens... colares build de ST é tudo meu,copia sem vergonha nenhuma,e ainda diz que o geito é usar cheats... cheats é coisa de lixo que não sabe upar.... retardado !:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.