Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O q vcs fariam se fossem o rei do planeta Terra


StronghtPhoenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

First, eu ia pedir para os cientistas criarem umas naves malucas de guerra para eu ir pra fora do planeta.Depois ia mata o Chuck Norris.Ai eu ia faze tdo mundo vesti uniforme.Ia tdo mundo ser o mais feliz, e o planeta Terra ia se o planeta mais feliz do mundo(frase esperta).

PS:espero q o Chuck Norris n saiba ond eu moro se n eu to fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu construiria uma arena gigante, tiraria todos seus poderes e botava para vocês se matarem lá dentro, quando digo vocês não é só vocês aqui, é o mundo todo, com excessão das mulheres que conquistassem o tio oliv, ia ter uma seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria exigir todos os segredos da terra e conspirassoes q se passam pela mesma...

dpois iria investir todo o conhecimento e dinheiro da terra em pesquisas astronomicas para descobrir os segredos do universo e poder sair desse planeta de merda...

por ultimo iria gasta segundo da minha vida e da terra criando uma arma pra destruir Eta Carinae (a maior estrela da via lactea) e ver o que acontecia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.