lcslsm 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Para Todos que estao super curiosos para Ver o Atk da pet Kumi, andei pesquisando e achei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morozinii 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Legallll, em esse pet é aquele que a gente consome 2mil de cash e ganha certo? queria tirar uma duvida, Eu ja tinha 270 de cash antes de começar o evento, ai começo o evento e fikei com 2070, pois comprei 1800 de cash correto? Ai no mesmo dia que começou o sistema de recompensas, gastei meu cash todinho em pergaminhos de aberturas. Queria saber se eu vou ganhar o mascote novo, pois eu não comprei 2000 mil de cash durante o evento, e sim gastei + de 2000 de cash durante o evento, pois eu ja tinha 270 de cash. Sera que vou ganhar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcslsm 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 o importante é vc gasta nao tem nada si vc ja tinha os cash, mais vc tem que gasta apos a atualizaçao do dia que lanço o evento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 @morozinii, o evento e de use e ganhe nao compre e ganhe, se vc gastou um valor superior a 2001 vc recebera o mascote. Mas em caso de duvidas envie um ticket a central de suporte Level Up. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Topic O mascote, aparentemente, é bom para missao, mas quero ver sua performance em pvp. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbocardi 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 achei muito massa o atk desse pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julin6547 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 muito loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados