Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghost Mod CABR


Posts Recomendados

O que é Ghostmode ?

Ghost Mode: Você entra em um estado "fantasma". No modo de fantasma, seu corpo está onde você o deixou e você é capaz de correr, voar ao redor do mapa e matar pessoas sem que eles te vejam porque o seu corpo é deixado para trás.

 

Teclas de atalho:

Ativar / Desativar = Delete

Movimento Numpad = 2,4,6,8, ir pra cima e pra baixo + e -

 

Tutorial:

Baixe o hack.

Extrair para Desktop.

Encontrar um Injector (eu recomendo Perx)

Execute o Injector (como administrador se você tiver. Vista ou Windows 7).

Definir como processo Engine.exe seguida, procure o hack e selecioná-lo.

Inicie o jogo.

Divirta-se

Video è No CANA Mas Pega no BR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Se Gostou Agradeça Não Custa NX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sabe ki o hack ta patched noob nao testou, nao deve so pra ganha agradecimento da proxima veiz testa.

Não Fiquem Me Xingando Pois Eu Att Pra Todos, Pra Todos Vim Me Xingando? Aki Funfou Normal Então Vc Devia Cala A Boca E Pensar No Que VC Fala. Vlw Pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos antes de sairem chigando um membro novo deveria testar, pois realmente funcionou aqui e vocês nem testam e reclamam. Ele tentou contribuir ao invés de vocês, que não ajudam em nada com estes comentários. Todos que disseram que este conteúdo já foi postado reportei por Flood. Caso acham que isto é um conteúdo existente, usem somente a tecla report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, o problema do fórum que alguns membros tentam buscar novidades e nos trazer todos os dias a toda hora a todo momento, porém são tantos tópicos aqui que as vezes não se pode sair em busca dos históricos e ver se já existe o tópico, mas a intenção dele foi somente em nos ajudar.

 

Eu testei e realmente não está funcionado, está dando DC, mas se você afirma que está conseguindo, que bom então vai a luta então irmão que ele deve ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Descupem Se No De Vcs Não Pego Eu Só Lamento Mas Não Precisa Xingar Por Favor Evite Flood[/color][/center][/i][/b][/size][/font]

voadera.gif

 

Amigo, não é que não está funcionando.

Está patched!

Então acho que merece closed.

E já tem tópico sobre isso (exatamente igual)!

Mas valeu a intenção!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.