FellipeLost 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 O que é Ghostmode ? Ghost Mode: Você entra em um estado "fantasma". No modo de fantasma, seu corpo está onde você o deixou e você é capaz de correr, voar ao redor do mapa e matar pessoas sem que eles te vejam porque o seu corpo é deixado para trás. Teclas de atalho: Ativar / Desativar = Delete Movimento Numpad = 2,4,6,8, ir pra cima e pra baixo + e - Tutorial: Baixe o hack. Extrair para Desktop. Encontrar um Injector (eu recomendo Perx) Execute o Injector (como administrador se você tiver. Vista ou Windows 7). Definir como processo Engine.exe seguida, procure o hack e selecioná-lo. Inicie o jogo. Divirta-se Video è No CANA Mas Pega no BR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se Gostou Agradeça Não Custa NX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 bom tópico '. mas reported! contéudo já existente ! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FellipeLost 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 bom tópico '. mas reported! contéudo já existente ! :preocupado:[/size][/color][/center] Descupe Pela Desconfiança Mas Aonde Este Conteúdo está Pq eu Quero Ver o Link Do Post Edit Ai Pra eu Ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 topico existente ,arquivo nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 TOPICO EXISTENTE AMIGO DA PROXIMA VEZ DA UMA OLHADINHA NO FORUM ANTES DE PEGAR HACKS DE CRT +C E CTR +V:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao sabe ki o hack ta patched noob nao testou, nao deve so pra ganha agradecimento da proxima veiz testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FellipeLost 0 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao sabe ki o hack ta patched noob nao testou, nao deve so pra ganha agradecimento da proxima veiz testa. Não Fiquem Me Xingando Pois Eu Att Pra Todos, Pra Todos Vim Me Xingando? Aki Funfou Normal Então Vc Devia Cala A Boca E Pensar No Que VC Fala. Vlw Pessoal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinglok 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 So na tua casa que funciona intao seu troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Acho que todos antes de sairem chigando um membro novo deveria testar, pois realmente funcionou aqui e vocês nem testam e reclamam. Ele tentou contribuir ao invés de vocês, que não ajudam em nada com estes comentários. Todos que disseram que este conteúdo já foi postado reportei por Flood. Caso acham que isto é um conteúdo existente, usem somente a tecla report. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 CRTL+V Mal feito do meu Topico, cara nunca poste alguma coisa aqui que nao esta funcionando. original http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/569948-ghostmode-ca-br.html fechado por nao esta mais funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Olha pessoal, o problema do fórum que alguns membros tentam buscar novidades e nos trazer todos os dias a toda hora a todo momento, porém são tantos tópicos aqui que as vezes não se pode sair em busca dos históricos e ver se já existe o tópico, mas a intenção dele foi somente em nos ajudar. Eu testei e realmente não está funcionado, está dando DC, mas se você afirma que está conseguindo, que bom então vai a luta então irmão que ele deve ser bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo Porfirio 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Carinha Gostei do Tutorial mais aki ta dando DC :( Vlw a tentativa Abrçs Continue Assim flw :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyny321 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4finha123 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 kkk Belo CTRL+C CTRL+v evite duplico TOPICOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXphellipeXx 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ola meu eu estou procurando um hack que funfaaaa!!!! ja mais de meses que eu procura depois da actualiSão n achei mais nenhu que funfaa SOCORRRROOOOOOO!!!:mad::( ass: Merdicola:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Ainda esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 n funcionou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Se esta dando DC use outro inejctor ouuu ligue depois que entra igual warzonesys retiroo o bug de double tela?? (fica piscando mostrando onde vc ta com ghost mode e sem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 funciona mesmo? Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 luis3232 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 20 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Não esta funcionando... Eu testei aqui e nao pegou... Ele da Disconect na tela de login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FellipeLost 0 Postado 11 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Pessoal Descupem Se No De Vcs Não Pego Eu Só Lamento Mas Não Precisa Xingar Por Favor Evite Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Pessoal Descupem Se No De Vcs Não Pego Eu Só Lamento Mas Não Precisa Xingar Por Favor Evite Flood[/color][/center][/i][/b][/size][/font] Amigo, não é que não está funcionando. Está patched! Então acho que merece closed. E já tem tópico sobre isso (exatamente igual)! Mas valeu a intenção! Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Como já existe um conteúdo semelhante e alguns membros estão reclamando que não funciona, é melhor fechar. Agradeço sua intenção, não se esqueça da proxima vez pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados