theusjn157 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eo aperto em incerto e o hack naum abre Ff aki ta detectando tooda hora -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baatistaa13 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 ah cara nenhum bypass funfa no meu pq ?! o meu windows é XP, pow queria tanto um hack sem bypass ! ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maesopreto 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 hack lixao hack e coisa de nub cara vai aprender a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Vou pedir para que adicione os Créditos do Mauro_kilers pois o site citado está inativo, caso ao contrário fecharei o Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 lek vo baixaagora se funfa eu edito mais lek continue sempre postando hacks pelo megaupload pq eh o melhor servidor xD vlw vo la testa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Muito Bom. so que aki o bypass nao abre da error fala que o windows nao pode executar o programa. obs : Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 affz vey soh da DC -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao sab uploadza em outro lugar?rialto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagood 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 O meu Eh Windows 7, 64 bits, jogo em notebook, e nao funcionou aqui =// abro o injetor, abro o bypass, e depois o injetor fecha, e n aparece msg nenhuma ,tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Como eu uso esse Hack: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buterfly02 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 o casey injetor nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bike10 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aff esse hack ai jah era tava ateh pegando, agr soh da dc ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Como eu disse em outro tópico do Uliga: --Só dá Disconnect agora... Nem adianta dizer que tem que limpar Prefetch, Temp, Tmp, Temporary Internet Files, History, Cookies, Recent, Spool da impressora ou zerar o arquivo de páginação de memória... Já fiz tudo isso e nada de parar o Disconnect. Se alguém aí estiver conseguindo usar "a partir de hoje" por favor poste o procedimento, por que aqui já babou... Caso ninguém saiba resolver o Disconnect, melhor dar logo CLOSED no tópico. Obs.: Um método mais provável para derrubar o XTRAP seria salva um arquivo qualquer com o mesmo tamanho do XTRAP.XT e executá-lo como XTRAP.XT depois de derrubar o verdadeiro XTRAP.XT, pois assim o jogo vai dar CALL PROCEDURE automaticamente no XTRAP.XT fake e o jogo vai ficar aberto numa boa. Atualmente só consigo fechar o XTRAP.XT manualmente e deixar o jogo Online por alguns segundos, até dar DC e fechar automaticamente. Tentarei executar um arquivo com extensão .xt e caso dê certo, crio um XTRAP.XT fake pra vocês. Saudações, W.Loppez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Pq aqui da erro esse hack e lixo nem da pra abri pelo p bypass !!! Se poder me fala o pq desse erro eu daria meu thx !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkiler 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Funfo legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Vo Testa Jaja Edito!! Edit: Na Hora de Abri o Casey Da Error!! Por Tanto Esta Patched Pelo Menos Aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Hack funfando certinho, só não sei pra que serve o "No Fog". Mais levou meu thnx. Tá de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munhozmatheus 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 eii , teria como você coloca em outro link de dowload aque da o erro Download elimited no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shorinkyo 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 funfando de boa aki vlws OBS:eu entrei como adm no bypass e no casey levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haed123 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Tipo eu tenho o panda 2011 original daee cuando vo a bri o injetor como admin lele vai pra cuarentena dae eu tiro o injetir de cuarentena e apago o pnada mais ele manda igual o q eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe306 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariosbaca 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Isso tem cavalo de troia baixem não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Po cara , os hackers que você posta até funfa , mas nem uso pq os mesmo precisam do bypass e ele é uma complicação pro pc por varios motivos , ai quando você posta um hacker que de pra usar sem o bypass ganha meu agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo93 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Se vooc conseguir mudar para o 4shared, ficaria melhor. Não consigo baaixar pelo MegaUpload :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Link quebrado. Arruma ai. Abrç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados