Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pe-Gaming Public Hack 10/11/2010 - xGoldeen


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaii galera !! Tudo ótimo por ai , com vcs ? Hoje eu irei postar um Hack pela Pe-Gaming , Isso já foi postado no Forúm mais eu creio que com o meu Tópico vcs iram entender melhor . Mas os créditos vão permanecer .

 

Eu andei aii , na MPGH ... Webcheats.... Pe-Gaming e tals... Quando derrepente , o barato acontece! Eu acho um Hack Muito Ótimo Funcionando em todos os Sistemas Operacionais !

 

Funções :

Chams

WallHack

WireFrams

NoFog

NoSky

See Ghosts

FullBright

CrossHair

Credits

_________________________________

 

Primeiramente , irei dar um Salve para WebCheats , Pq vcs merecem, não é só os gringos !!!

 

Vc precisara de 1 ByPassXtrap.exe ! Não sabe oq é isso ? É 1 Arquivo que vc irá colocar na pasta do CF , ele consegue Despistar Ameaças Patchadas , ou seja Hacks Patchados.

 

No meu tópico Anterior - MPGH Public Hack - xGoldeen Tive muitas reclamações , e muitos elogios . Pq eu não sei Uploada em outro Site , apenas o MegaUpload.

 

Download Hack's :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não precisa ter Scan , pq é do Site Official da Pe-Gaming , o Moderator que postou . Ou seja ele é PG-Taylor.

 

ScreenShot do comprovamento do Hacker :

 

 

crossfire201011100000.png

 

Tutorial :

1) Baixe o hack e extraia para sua Desktop.

2) Abra o Casey Injector , Em Process Name Coloque ''CrossFire'' sem aspas

3) Clique em Browse e selecione a Dll do hack

4) Baixe um ByPassXtrap e cole na pasta do CF ( Download final do topico )

5) Vá na pasta do CF , e execute o ByPassXtrap , De OK na mensagem do ByPass , e a MSG do Hack .

 

Para aparecer o Menu Aperte ''insert'' .

 

Download ByPass :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan ByPass :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video Aula :

 

 

Créditos :

Hack : Pe-Gaming

Postado : xGoldeen & bowleskz

Melhor Forúm : WebCheats s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu post ta exelente eu hack é bom (entre aspas) Mais tipo hack desses ja tem(sem ofensas) oq o Uliga posto! :S os cara aki da WC estao querendo mesmo é o Hack VIP que os Americanos e alguns brasileiros estão usando Enfin .... Seu post ta ótimo E ja levo meus thks...

OBS : espero que nao tenha levado isso como um chingamento kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinovo cara postando meu hack aff que isso poste o seu pfv so vai ganhando agradecimento pelos meus hack,s que isso veio!! pedi pra min pelo menos pra min pode

deicha tu posta aff veio!!

 

e ainda \diz que acho em outro forum pq vc nao coloca aa o bolwleksz posto mais nao esplico bacana!! pow veio para com isso pfv!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Hack deve ser muito bom pelo "Print" e pelos comentários! Mais no meu Computador Windows 7 Ultimate 32Bits não funcionou! Se alguem puder me ajudar!Leva meu "Thanks"

Já agredeci o Tópico! Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.