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Guia de Itens Gunbound !


Shunny'
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Itens :

Os itens podem ser usados durante as partidas e dão poderes especiais para facilitar o combate ou ajudar em um momento difícil da disputa. Há 6 espaços para itens que são renovados a cada partida. Ou seja, se você usar os itens em uma partida, na partida seguinte os itens podem ser usados novamente. Alguns itens ocupam somente 1 espaço porém itens mais poderosos utilizam 2 espaços, por isso é importante pensar com cuidado antes da partida quais itens serão escolhidos dependendo da tática utilizada na disputa. As possibilidades são muitas!

 

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Lista de itens:

 

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Dual

 

Usa 2 espaços

Delay 600

Não passa o turno

Usando o item, ativa o modo de tiro duplo para a arma selecionada. Apesar do delay alto, pode causar quantidades grandes de dano

 

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Dual +

 

Usa 2 espaços

Delay 250

Não passa o turno

Com um delay menor do que o Dual, esse item possibilita um tiro duplo que alterna entre o tiro 1 e o tiro 2, ou vice-versa

 

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Blood

 

Usa 1 espaço

Delay 0

Não passa o turno

Esse item sacrifica 8% da energia do jogador para causar um dano 33% mais forte naquele turno.

 

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Power Up

 

Usa 1 espaço

Delay 150

Não passa o turno

Aumenta o dano em 33% naquele turno. Seu delay é bem menor do que os itens Dual e Dual+

 

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Bunge Shoot

 

Usa 1 espaço

Delay 50

Não passa o turno

Causa um dano 25% maior no solo, aumentando o buraco que o disparo faz no mapa. Apesar do pequeno delay, seu uso constante pode retardar as jogadas do usuário

 

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Raio Elétrico

 

Usa 2 espaços

Delay 200

Não passa o turno

Provoca um raio elétrico que atinge o solo onde o tiro acertar. É útil para áreas onde se encontram muitos inimigos ou contra mobiles que tenham desvantagem contra ataques elétricos.

 

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Energia1

 

Usa 1 espaço

Delay 100

Não passa o turno

Recupera uma pequena quantidade de energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%

 

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Energia2

 

Usa 2 espaços

Delay 300

Não passa o turno

Recupera 25% do total da energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5

 

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Mudança de vento

 

Usa 1 espaço

Delay 150

Não passa o turno

Reverte a direção do vento. Devido ao delay razoavelmente alto, usar esse item nem sempre é a opção mais sábia.

 

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Teleporte de Time

 

Usa 2 espaços

Delay 50

Passa o turno

Ao ser usado, o jogador que usou o item troca de lugar com o parceiro de time que tiver menos energia naquele momento. Apesar de perder o turno, o delay é muito pequeno.

 

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Teleporte

 

Usa 2 espaços

Delay 100

Passa o turno

Ao ser usado, o jogador tem a possibilidade de se teleportar no mapa. Para isso, irá disparar um tiro especial e será teleportado para o local onde o tiro atingir o solo. Item muito importante para escapar de locais difíceis ou buracos.

 

 

 

 

creditos pipock

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