donatelo258 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encorecore 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Olha meu estado... instalei o Windows 7...Blz.. Tinha o GC na otra PARTIÇÂO Nisso veio essa ATT do dia 10/11 Ele ta ATT o Main exe Direto.. Exemplo..: Main.exe Termina.............Começa otro Main.exe..... Fui Na Pasta Do gc Qnd tava terminando a Att do main.exe Eu percebi que o aquivo e excluido e começa otro.. Algem Me ajuda ? [/size][/font] Eu tenho o mesmo problema ou melhor, um problema parecido.... Mas o meu é com o script.kom. Se eu conseguir solucionar o meu problema te dou passo-a-passo p/ conseguir atualiza aí, mas suspeito que seja o problema no windows 7... Abçs p/ todos, qm conseguir o problema fale... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacamoffa 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mto bom!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Boa Paldon Ótimo tópico. Vai ajudar a galera bastante. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Tem como postar o main.exe em rar da att de hoje 11/11??VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tirepa 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 será que tem como colocar o main. exe (zipado) de hoje tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassimiy 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Vlw cara continu postando ajuda mto isso as vezes o gc ak floda ¬¬ ''Posiion Batle Mode On!'' Tááá eh nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foulsoul 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Onde eu boto o main.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 alguem poderia me ajudar, formatei meu pc, instalei o gc d nv, tentei baixar as att pelo launcher normal porém o seguinte arquivo:bdcap32.dll trava enquanto atualiza alguem poderia postalo pra mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faccent 14 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Valeu essa parte deu mas pede mais arquivo ta tenso aqui :S:mad::fight::inveja::(:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ticres™ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 vlw reportado por flood ___________________ very nice topic :D vlw cara tava precisando desses arquivos :D,meu patch tava bugando todo :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan_Bolado 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eu nao sei baixar k k k k k k k k k k k k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Legal, tinha um amigo perguntando sobre isso pra mim. Bom tópico, organizado, explicativo e de facil entendimento. tópico bem editado. obrigado por compartilhar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faccent 14 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Poderia postar os arquivos.. texture\sbta25.kom texture\dum_xenia_bg.kom plzz cara faz 1 semana que tento joga e nao conseigo ta dando MUITA RAIVAAA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qawsedrftgyhujikol 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Atenção! ~edit .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Desfixado pelo mesmo motivo de sempre, já que a semana está acabando etc. Caso precisem do mesmo, estaremos repassando para aqueles que pedirem, ou então procurem. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjaime 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 eu preciso do arquivo AI.KOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luket157 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 mah os nomes dos arquivos estão errados... Mais funfo aqui, mais na proxima coloca os nomes dos arquivos correto ok?!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonictenks 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 vlw cara ja é a segunda vez q me salva hehehe xD vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 meu problema é que ele nao sai do 0% e se vc fechar nao entra mais so reiniciando o pc kkk ajudinha ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStars 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Deixa só mais até amanha fixo, não deu pra mim pegar hoje, pleease! =x e obrigada, tópico ajuda muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ei moral poderia mim ajudar postando o load2_dds é que aki ele Não atualizou... fica dando erro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados