Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda , Sobre o Arqueiro :D

ThisIsCheddar!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Gente :D

To com uma duvida sobre os Itens de Arqueiro.

Tipo , eu jogava Maple de vez em quando, ai eu parei de jogar por um tempo cheguei até a Exclusão do Jogo.

Voltei no final do Mes Passado e queria saber uma coisa : Criei um Arqueiro só que onde posso achar as roupas, brincos e chapéus ?

Por que to procurando por Henesys e não achei nada até agora só o local onde vende Arcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

oi!

Quando eu era um arqueiro eu comprava em henesis(sei lá como se escreve), mas como seu interesse é por brincos e tudo mais, tente comprar brinco e oresto de pessoas, trocar por acessorios, completar missões que dão acessorios e/ou comprar com cash!!!

Espero ter ajudado! Não jogo MapleStory desde março de 2010, POR CAUSA DE UM PROBLEMA COM MEU ANTIVIRUS AVG:no: (tem muitos topicos desse assunto)

vou voltar a jogar amanhã ( Comprei um pc novo e vou usar o antivirus que eu quiser (Avast):festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.