Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] de EXP (1 level a cada missão) para lvl.40+


Posts Recomendados

Bom gente , vou ensinar a vocês um bug do GC que poucos já conheciam e que começou quando foi lançada a missão ''Altar da Ruina''Vamos lá

 

**Índice **

 

Parte 1-Tudo o que você deve ter antes do BUG(nada que precise ser baixado ou instalado )

Parte 2 Passos 1 , 2 e 3

Parte3- Como aumentar a EXP ainda mais na missão (Não faz parte do BUG e é sim uma dica)e imformações adicionais

Parte4-Comprovação (Print)

 

Parte 1-

 

Antes de começar , você deve ter o level 40 ou superior , o personagem não poderá estar usando qualquer tipo de acessório (inf. ,sup.,mascará , anel,colar,facas,asas,etc..)Você deve ter um 2 computadores , ou um amigo em uma sala de missão (a sala deve ser para lvl.40 ou +)que no momento certo deverá te convidar para a sala de missão (chegamos nessa parte no 2 passo) e tentei 3 vezes mais não consegui com Mari e com o Dio (Tentei umas 5 vezes ) e só.

 

Parte 2

 

-1Passo--Gente , primeiramente , Tire seus acessórios e se você estiver usando mascote , tire-o também ( ele buga na missão e você vai para a tela de Login --')

--2Passo-- Depois de ter certeza de que não está não está com nenhum acessório , vá no outro computador e crie uma missão (ou em outros casos , pessa para que seu amigo crie para você) E mande um convite para o char que você quer bugar (ou pessa para seu amigo te convidar para a sala) e no tempinho que aparece no convite , crie rapidamente uma sala na missão ''Altar da Ruína'' e saia rapidamente (com o convite ainda aberto) e aceite o convite.

3Passo-- Agora que você está na sala , Você verá que só podera escolher um personagem que é 40+ (Que nem o Altar da Ruína )e escolha o personagem desejado , inicie o jogo ( ou pessa para seu amigo iniciar) , após isso , mande seu amigo sair da sala (Você continua) e você verá que , os monstros estão com o HP pela metade e está tudo bugado , após matar 1 monstro você ganha 10% de EXP (Qualquer level acima de 40).

 

Parte3- Como aumentar a EXP ainda mais na missão (Não faz parte do BUG e é sim uma dica)e imformações adicionais

 

Para ajudar na quantidade de EXP recebida , use uma carta (carta de monstro , não de mascote) que de por exemplo +3,4% de EXP , a diferença é muito grande , pois a EXP recebida é muito alta.

Imformações Adicionais*

1-Não pode ser feito com Mari e Dio

2-A sala que seu amigo ou no caso você com seu outro computador , não pode ser de lvl.40- e não pode ser de Áton e a missão ''Fortaleza de Victor''

3-Não pode bugar com acessório ou carta de mascote , lvl.40-.

4-Não pode ser usada nenhuma Skill de MP durante o jogo, mate todos na raça.

5-Tentei com o Draconiano (2ª do Ronan) e com ele não funciona por um motivo que eu desconheço.

6-Seu amigo deve ou a outra conta deve ser lvl.40 ou + também.

7-As Únicas Skills que podem ser usadas , são aquelas de Cash (Lire Arme Elesis Lass.)

8-Uma classe que taambém não funciona é a 3ª do Lass(Vingador) , eu também não sei porque não funciona ...

9-Caso você tenha alguma quest de EXP naquela missão , ela não se completará.

10- Se você for na missão '' Vale da Penumbra'' , o Astaroth muitas vezes fica bugado e não perde vida.

11- Não pode se transformar com o Ryan (Lobo) , só pode se transformar se for o cara da 4ªclasse do Ryan.

 

Gente , não fiquem preocupados em usar esse BUG após a manutenção , pois ele já ''aguentou'' 2 atualizações e acho que ele não irá parar de funcionar muito cedo ...

 

É isso pessoal , se gostaram , cliquem em ''agradecer'' não custa nada , e se te ajudei , levou o meu ''de nada'' ;D e Bom UP pra vocês galera.

 

ATENÇÃO GENTE ! MUITAS PESSOAS COM ESTA DÚVIDA : FUI NA MISSÃO E COMPLETEI MAIS NÃO GANHEI A EXP , O QUE HOUVE?GENTE , PARA RECEBER A EXP VOCê DEVE FRACASSAR NA MISSÃO.CASO CONTRÁRIO A EXP NÃO IRÁ PARA O SEU PERSONAGEM !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , 1º , Vocês testaram antes de falar que não funfa ?

2ºEstou esperando a manutenção para colocar a Print

3ºNa hora do convite , você deve ser muito rápido mesmo , eu sei que é dificil , pórem o que você recebe em troca é ainda maior.

Assim que o convite aparecer , aperte em criar sala e OK , logo depois já fique com a seta no SAIR e já sobe o mouse e aceita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dúvidas

Funciona com a outra pessoa da sala?

Tem que fazer isso toda vez antes de começar a missão?

eu posso trocar de missão na sala em que fiz esse bug??

 

Vlw!

@ Edit

Aqui não deu certo quando o tempo do convite ta rodando não da pra criar sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara quando algem me convida,tudo fika escuro e nao da pra clicar no negosso pra criar a sala,ou aceita ou nao aceita o convite e agora o q eu faço?

outra duvida porq vc quis mudar o seu print ,porq vc quis alterar no paint o seu level na no canto da exp do lado esqerdo(<<<)?da pra ver q vc mudo o level mais so n sei porq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Muito Bom o Topico, Explico direitinho.

Eu Achei meio impossivel criar a sala, sair e aceitar o convite, mas como ele diz, Teste antes de Criticarem.

 

Nãao pude testar, pois minha Conta Foi Resetada (Usando Hack..) , mas valeo por compartilhar com a WC..!

 

Continue assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara otimo topico full 75 em dois dias usando ele ate peguei no heroico brincando a eclipse e minguante vlw man te agradeço muito msm :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.