Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

¬¬ , da pra aguentar gente? Não posso liberar um servidor imcompleto pra vcs jogarem, pra depois ficarem reclamando de bugs, dc's, falta de itens, esses negócio, melhor esperarem pra jogarm um servidor bom e completo do que esperar e sair mais algum private bugado, sem nada.[/color][/b][/center]

 

Equipe Arthemis Brasil

 

que noia vc é, coloca data p/lançamento e fica reclamando, mostra alguma coisa, fotos ou algum video p/ver se eh verdade este teu servidor, cade o site, forum??esse povo viaja, vai cansa de espera e se sair alguma coisa ele vai dar iluzão aos viciados e depois xau xau a todo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW Eu q vo Cria a Guild ja ta tudo planejadinho

 

O lider eu

Vice-Lider dexa recado aki

 

A proposito hodias,Se possivel pos 15 primeiros da um titulo com nome "Beta-Tester"

e 10k d cash n ia ser ma ideia.

 

PS: Se Quiser Estou Disponivel de GM

____________________________________________

Sou Fan De

 

kuatfanbar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SKATZ noob so posto pa pedir thanks noob do caralho.

Odeio noobs igual vc.

 

:chingando::chingando::chingando::chingando:

:chingando::chingando::chingando::chingando:

 

 

E GALERA N KIKEM NAQUELES PET TAO CHEIO DE VIRUS Q ESSE SCAMER NOOB POSTO AKI

 

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, na pag 14 aqui do fórum, eu postei que depois que mexemos no servidor, o client não conecta no server, da conexão mais diz versão invalida, entao precisamos da versao que tem até o Krieg aberto pra poder joga o patch, ai sim vamos liberar pra geral jogar. Se não der, teremos que continuar tesntando clients chineses para ver o resultado. Aguardem + screens e videos.

 

Acessem o fórum para mais informações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numca axei Lime Tão bom... Mesmo ''Ajudando muito'' dando poções e tendo ataques bem rapidos... Sieg e Krieg Pra min sao as melhores(Curto Dano Fisico)

Mais quem Quer Causar Dano Altao joga de mago (:

 

______________________________________________________________________________________________________________

Bom Pedro... nao desanime ,não é certesa que nao tera ... mais as chances de ter sao poucas ;/

Arien e mto boa... e como disse talvez nao tera a Yuki tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.