Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre comprar cash pelo celular eles não disseram nada. Pelo que eu lí no fórum oficial do Arthemis não há nada sobre isso, mas eu posso estar errado. É sempre bom pergunta no fórum oficial, pois é lá que ficam os administradores e eles podem lhe dar melhores informações do que eu.

 

Se ajudei estou feliz.:rs:

 

Att,

Dark~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre comprar cash pelo celular eles não disseram nada. Pelo que eu lí no fórum oficial do Arthemis não há nada sobre isso, mas eu posso estar errado. É sempre bom pergunta no fórum oficial, pois é lá que ficam os administradores e eles podem lhe dar melhores informações do que eu.

 

Se ajudei estou feliz.:rs:

 

Att,

Dark~

 

fique feliz pois ajudou meu post ja esta la no foum

obrigada

merece um :beijo::corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contangem falta 3 dias .....

 

 

Não tenha tanta certesa,o registro era pra ontem(dia 1/12/10) Será que sai o jogo dia 5 mesmo? acho meio Dificil,nao estou jogando ''zika'' nao viu,so to dando minha opniao e sendo realista,posso estar errado sim,mas tb posso ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento mais esperados por vocs está chegando. A Arthemis Brasil agilizou o processo do Lunia, concertou os bugs, ajeitou o client e recomeços os testes com os administradores. Também está sendo montado o trailer do Arthemis Lunia, então aguardem eu postar o trailer junto com algumas novas screens. Continuem visitando o fórum, e divulgando a Arthemis Brasil. Queremos ate antes do Natal liberar o server pra vcs, mais com essa pressão, agente não terá como acabar o mais breve que pudermos.

 

Acessem o fórum e se registrem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Equipe Arthemis Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.