Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

De Sieg se o player tiver uhm pouco de noçao de pvp ta feito:piscadela:, o krieg o foda que ele e mais lento mais, e aquela se pega... semi-hit-kill :nice:

rsrs

Dain e dahorinha em pvp mais eu axo ele mais dificil de se jogar no pvp, em stage ele e show:coracao:! ^^

 

 

é,Mais Eir tb é mto utiiu,só nao tem mto atk e na minha opnião é + ppra suporte^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Eir tb é mto utiiu,só nao tem mto atk e na minha opnião é + ppra suporte^^[/font]

 

Ela pra suport e show, so que tem que ser uhm player agil e esperto se naum so da mierda!

Por isso que uhm tempo o povo preferia o krieg pra suport q e mais facil alem dele guenta bem mais, alem de ter atk foda!

Eu mesmo preferia uhm krieg so pra da life mesmo e ajuda com os mobs, muitas eir's disperdiçavam pontos na build em skills inuteis, eir em si e buff e heala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pra suport e show, so que tem que ser uhm player agil e esperto se naum so da mierda!

Por isso que uhm tempo o povo preferia o krieg pra suport q e mais facil alem dele guenta bem mais, alem de ter atk foda!

Eu mesmo preferia uhm krieg so pra da life mesmo e ajuda com os mobs, muitas eir's disperdiçavam pontos na build em skills inuteis, eir em si e buff e heala!

 

 

Concordo,Mais Krieg Pra da suport é otimo tb,mais na minha opnião tem que ter 1 rb pelo menos pra pega skill boa de cura...mesmo sem rb tb é otimo tanto pra tankar,qt pra curar! Krieg owns

 

Na Minha Opinião Ryan e o + foda d todos,

 

Se Souber Combar PVP ta feito, e STAGE solta 2 Skill Mata geral.[/size][/i][/b]

 

Você nao diria isso perto de um Krieg eauhaehh :D

 

Msm assim,cada um sab jogar com um char,qualqer char pode ser foda tendo um player viciado u_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opinião Ryan e o + foda d todos,

 

Se Souber Combar PVP ta feito, e STAGE solta 2 Skill Mata geral.[/size][/i][/b]

:nice:

 

Aaaah mais num ganha do RALPH e principalmente da ARTA em stage :rock:

:inocente::cool::fuma::nice:

 

Ryan o fioda de pvp ele tem "combo infinito" :piscadela:

Atira corre e "missil" atira corre......:rs:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos Chars sao otimos so saber jogar nao adianta dizer que um e melhor que o outro..[/size][/color].

 

Condordo plenamente

estao em um private, qualque serveré bom

e nao adiantam dizer ai eu vou ser top ai eu vou ser o melhor!

-_- seja vc proprio e se divirta

:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sempre luto contra krieg e sempre ganho.

 

Em Stage o Ryan DESOÇA, EU Solo M3 Inteiro e tb todos os Divino SOLO.

 

Eu Sei joga mt bem d ryan e acho q krieg e bom mas mt lerdão.[/size][/b]

 

 

 

Krieg é lentinho sim isso eu concordo,Mais a HP e Força dele compença manolo,2 hit deita mtos e tem uns combo dahora tb....Alem de poder Se curar e curar o grupo tb... mto utiu (:

 

Mas no Forum Do Arthemis Lunia ta abrindo ai???

 

O Meu n Carrega:mad::mad::mad:

 

 

 

aki tb nao ta carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galerinha!!

Não tenho postado aqui ultimamente, pois estou tendo prova. T.T

 

Mas eu estou seguindo de pertinho todo o processo do lunia e também estou muito ancioso como muitos aqui estão!:festa:

 

Hoje é dia 01/12(data prevista para a liberação do registro) e o forúm do Arthemisbrasil fico off. Espero que seja para colocarem o registro do lunia.

 

Estou aqui aguardando.:rs:

 

Att,

Dark~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.