Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo jeito sem moderador nesse tópico vai fica tenso conversar... O povo só se chinga e arruma briga. Poxa galera, vamos tentar ser mais civilizados e para de chingar.

 

Todos estamos anciosos pelo lançamento do Arthemis Lunia, mas não precisa disso!! -.-"

 

Fiquei de fora só lendo os tópicos e talz, mas são quase 4 paginas só de briga...

 

Bom, também quero muito que o Lunia saia e para aqueles que não entenderam que isso aqui é um tópico sobre "ARTHEMIS LUNIA PRIVATE SERVER" vai a dica: PARA DE FICA BRIGANDO E ESPERA O SERVIDOR LANÇAR!! -.-"

 

Só na espera. :festa:

 

Att,

Dark~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala isso porque não viu no forum oficial do Arthemis...

Ele porto lá que estão testando os bugs e terminado de configurar umas coisinhas a mais nos servidores de Ragnarok e Gc, mas que não se esqueceram do servidor de lunia.

 

Agora é só esperar o lançamento e ter calma. Ficar nervoso e perguntando quando vai lançar não vai apressar o processo de lançamento do servidor.

 

Eu continuo todo dia entrando no forum pra olhar se teve alguma notícia e mesmo assim não fico perguntando toda hora quando vai lançar.

 

Arthemis Lunia Private Server 97% Carregando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho culpa se vcs n acompanham o forum, tem q ter uma bonificação pq nois estamos esperando a + d 2 semanas olhando todo dia o forum.

 

E jorge15 Vai chora em otro lugar :chingando::chingando::chingando:

 

Todos aki do server apoiam a bonificação,pois mais espertos como EU,Dark_Blood,tototo123,ouchtaloko acompanhamos todo os dias nois deviamos ter pelomenos algo em troca pa n fica injusto conosco msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VsJ714 cara é só minha opinião :nice:

 

Só q só pq vcs vm acompanhando a 2 meses naum q dize q vcs tem q sai com vantagem ;P

 

Pro Arthemis Lunia começa bonbando tm q td mundo começa lvl 1 e contruindo seus sets ai sim '-'

 

Lembrando + uma vs é só minha opinião!

 

 

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,É o seguinte quem cadastrar no 1° dia tinha q ganhar alguma coisa pq todos aki acompanham o forum WC ou o do Athemis, Essa bonificação seria boa dai sim q chamaria mais gente po jogo,se ouvesse a bonificação todos iam sair na vantagem ,nois que acompanhamos todos os dias adorariamos um set zuzu full e um kit RB e Reencarnação.Os outros que começassem dentro do mes q lancou ganhava algo mas nao mt bom tipo um set fofo e um kit RB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,É o seguinte quem cadastrar no 1° dia tinha q ganhar alguma coisa pq todos aki acompanham o forum WC ou o do Athemis, Essa bonificação seria boa dai sim q chamaria mais gente po jogo,se ouvesse a bonificação todos iam sair na vantagem ,nois que acompanhamos todos os dias adorariamos um set zuzu full e um kit RB e Reencarnação.Os outros que começassem dentro do mes q lancou ganhava algo mas nao mt bom tipo um set fofo e um kit RB.[/size][/i][/b]

 

 

 

Concordo,Depois de tanta espera os que cadastrarem no 1º dia deveriam ganhar set zz e 1 rb pelo menos..... :s e os que fizesem conta na 1º semana ganhavam algo tb... Lotaria rapidim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.