Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private

hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal

1ºeles estão colocando o Link de download para nós podermos nos cadastrar

2ºo Download do jogo só irá ser lançado dia 05/12

eles estão fazendo o possível para deixar o server sem erros para depois n precisar concertar

Tenham consideração né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha consideração com todos do Arthemis Brasil é 100%!

As vezes a empolgação é tanta que as pessoas aqui do forum esqueçem que fazer um servidor é difcio e demorado, mas nada que uma boa conversa ou notícias não resolvam.

mathyuji, obrigado pelas informações sobre o que está acontecendo com o forum. Isso vai acalmar muitos( e desisperar a maioria). :rs:

Gogo Arthemis Lunia Private Server!:rock:

Att,

Dark~

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x_x

N consigo + entra no forum Arthemis Brasil =/

Ja tentei pelo Crome Fire Fox Opera Internet normal e n entra acho que vo fica sem jogar :chorando: Lunia X_X

Link para o comentário

darkthiago099, como vai foi dito no post acima, o forum está offline para adicionarem o registro para o Lunia.

Não precisa ficar preocupado em não jogar, pois todos teremos as mesmas chances. Eu também estou tentando entrar no forum, mas por enquanto nada ainda.:droga:

Att,

Dark~

Link para o comentário

Eu Sempre luto contra krieg e sempre ganho.

Em Stage o Ryan DESOÇA, EU Solo M3 Inteiro e tb todos os Divino SOLO.

Eu Sei joga mt bem d ryan e acho q krieg e bom mas mt lerdão.[/size][/b]

A sorte que ele tem muitas skills que empurram os mobs longe, ex: Tiros consecutivos stilo metralhadora, e os canhoes dele! ai fica facil:piscadela:

Ele foi o meu 3° char no lunia, 1° Dain 2° Krieg 3° Ryan e o RALPH, com o ryan quando eu jogava direto, solava Rigel Lenda facil facil, o fioda que ai fiquei muitos meses sem jogar ai perdi a agilidade pra jogar com ele! ^^

PRA QUEM Ñ SABE O SITE DO ARTHEMIS

->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<-

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa x_x

N consigo + entra no forum Arthemis Brasil =/

Ja tentei pelo Crome Fire Fox Opera Internet normal e n entra acho que vo fica sem jogar :chorando: Lunia X_X

KKKKK, bem vindo ao club champz, fiz o mesmo no FireFox, Google Chrome, Internet Explorer, carma que logo logo ta [ON] o forum!

Link para o comentário

Espero que se conseguirem lançem o Registro do Lunia e o Download junto

Todo mundo vai ficar LOUCO...

Louca eu ja estou uahuahauauh ou ja estamos todos aki no forum

Bom Princesa, acho que não é só seu sonho. Todos aqui estão muito anciosos pelo lançamento do servidor.

Agora é só esperar lançar e corre pra upa! :inocente:

Att,

Dark~

Poxa me tirou auhauhauha:chorando:

Link para o comentário

eiii presico saber de um treco sobre esse server vai ate que episodio? tem lenda? te ate que mito? tem skill original e skill rb? os pets sao a mesma coisa que os do lunia br? e lunia z? quais sao os precos e se poder fala a porcentagem de diminuicao de precos de items de cash desse server pra o do br.

espero que esse server chegue logo[festa] to bastante exitado

Link para o comentário

Poxa me tirou auhauhauha:chorando:

Nunca que eu iria te tirar Princesa.:chorando:

Eu só estava falando que não era só você que tem o sonho de ver o Arthemis Lunia online logo.

Desculpe se você entendeu de forma errada ou se do geito que escrevi deu pra entender isso. :chorando:

Mas vamo que vamo Arthemis Lunia!!:rock:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respondendo à pergunta do leleworms:

eiii presico saber de um treco sobre esse server vai ate que episodio? tem lenda? te ate que mito? tem skill original e skill rb? os pets sao a mesma coisa que os do lunia br? e lunia z? quais sao os precos e se poder fala a porcentagem de diminuicao de precos de items de cash desse server pra o do br.

Episódio 7. Sim, tem lenda. Provavelmente Mito 3. Tem skill original até o Ryan suponho, já que ele é o ultimo personagem liberado. Não sei informar, mas suponho que sim. Não sei. Não foi informado ainda o valor do cash, mas foi falado que não será igual ao absurdo cobrado pela LU!G.

Espero ter ajudado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Forum Online!

Att,

Dark~

Link para o comentário

samarinhsinha192, o registro estava previsto para hoje, mas ainda não ouve nenhuma manifestação dos administradores.

Tenha calma que ainda hoje deve haver alguma notícia a respeito do registro e do download.

Att,

Dark~

Link para o comentário

Nunca que eu iria te tirar Princesa.:chorando:

Eu só estava falando que não era só você que tem o sonho de ver o Arthemis Lunia online logo.

Desculpe se você entendeu de forma errada ou se do geito que escrevi deu pra entender isso. :chorando:

Mas vamo que vamo Arthemis Lunia!!:rock:

Forum Online!

Att,

Dark~

oki dark :coracao: Espero entra na sua guild quando o sevidor abrir :rock:

Link para o comentário

Gente, tenham calma.

O registro estava previsto pra hoje sim, mas ele também disse que talvez não daria pra liberar o registro hoje, então tenham paciência.

Eu também estou louco pra jogar, mas nem por isso fico postando coisas do tipo: "Aff, ainda não saiu?","Que saco ta demorando pra lançar isso!" e coisas do gênero...

Só tentando amenizar a euforia de vocês um pouquinho(bem pouco mesmo), porque eu sei que todos estão muito empolgados para o lançamento.

Espero que isso ajude em algo.

Att,

Dark~

Link para o comentário

Que raivaaaaaaa :raiva::raiva:

ainda n lançou o registro

que vontade de quebrar a kra de alguem da minha escola :fight::fight::fight:

Agrecividade nao leva a lado nenhum so se resolve em pvp xD quando o server abrir ahuhauhauha

dark uma pergunta , akilo o cash sera que vai dar para comprar com celular =/

quero tanto que de para poder usar cash =(:partido:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.