Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private


hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao tenho culpa se vcs n acompanham o forum, tem q ter uma bonificação pq nois estamos esperando a + d 2 semanas olhando todo dia o forum.

 

E jorge15 Vai chora em otro lugar :chingando::chingando::chingando:

 

Todos aki do server apoiam a bonificação,pois mais espertos como EU,Dark_Blood,tototo123,ouchtaloko acompanhamos todo os dias nois deviamos ter pelomenos algo em troca pa n fica injusto conosco msm.[/size][/i][/b]

 

"Todos" quem?

Vc, D.blood,tototo e o ouch ae?Garanto que tem muita mais pessoas alem de você que acompanham o forum todos os dias, são mais de 5,498 visitas aqui neste topico!

eu entreo todos os dias no forum pra ver algo novo, pelo menos 2 vezes ao dia de manha e noite,

e nem por isso deixo de acompanhar algo no forum agora soh pelo fato de vcs postarem aqui no topico des do 1° dias ñ quer dizer que apenas vcs estão acompanhando, num precisa ficar postando direto pra estar atualizado com algo daqui ou dizer "eu to aqui oh"!

 

2° coisa...

 

Bonificação? Ñ vejo o porque,e outra apenas pra vocês!:no:

ja que o lunia mesmo e facil de upa, deveria almentra a % de drop das coisas e o xp(um poco soh,pro lvl 70 pra cima)

 

Eu acho que no maximo uhm pouco de GOLD no char, e cash!

Uhm cx de algum livro de xp

E as coisas de cash serem mais baratas que o lunia oficial ou dando pra compra por gold alguns itens de cash!

Ja que o 1° char ganha livro rb da familia!

Poderia o livro rb pra +70lvl deveria da pra compra por gold!

E CLARO TUDO ISSO PRA TODOS!

Tá mais que suficiente! :yes::aplauso::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MR.lenon Olha eu olho o forum 10 vezes por dia a kd hora to olhando no colegio olho ate nas provas pelo celular so pa joga o maravilhoso server e o ouchtaloko e o tototo123 e a Dark_blood sei q acompanham todos os dia e concordam cmg pq eles tb estao esperando a mt tempo e continuam postando assim eu sei q acompanham todos os dias mas vc vc parou d posta e não explicou quer dizer q n acompanha por isso q n quer a bonificação pq n acompanha todos os dias e quando lançar vai q vc n acompanha por isso q vc n quer ela.

 

AVISO: FORUM NÃO É LUGAR DE BRIGA SO DEI UM AVISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MR.lenon Olha eu olho o forum 10 vezes por dia a kd hora to olhando no colegio olho ate nas provas pelo celular so pa joga o maravilhoso server e o ouchtaloko e o tototo123 e a Dark_blood sei q acompanham todos os dia e concordam cmg pq eles tb estao esperando a mt tempo e continuam postando assim eu sei q acompanham todos os dias mas vc vc parou d posta e não explicou quer dizer q n acompanha por isso q n quer a bonificação pq n acompanha todos os dias e quando lançar vai q vc n acompanha por isso q vc n quer ela.

 

AVISO: FORUM NÃO É LUGAR DE BRIGA SO DEI UM AVISO[/size][/b]

 

Cara eu acordo as 6 pra ta no trampo as 7:30, tenho 1h30mim de almoço(obs eu ainda tenho que fazer o almoço as vezes)volto a trampas e soh saio as 19:00 dela vou para academia ate as 22:00! tenho tempo de olhar durante o dia as vezes de escrever algo como agora!

Cara bonificaçao quem sabe o ADM la dê a vcs! mas se axa justo? principalmente por pedir set full?

 

"um set zuzu full e um kit RB e Reencarnação.Os outros que começassem dentro do mes q lancou ganhava algo mas nao mt bom tipo um set fofo e um kit RB."

 

Eu num axo justo nem pra uhm nem pra outro, pra quem começar ou pra quem e antigo! como eu disse antes ae almenta o drop dos intens pra pelomenos todas vez que for Divino cair alguma parti! ta excelente!

 

OBS: TENHO QUE REPETIR MAIS QUANTAS VEZES QUE NINGUEM AQUI ESTA BRIGANDO, Ñ AO MEU VER! pq acho que ate o momento estamos dando nossas opnioes!

 

pra mim e creio que pra muitos "maioria" deve concorda uns 51% nisso....

 

Eu acho que no maximo uhm pouco de GOLD no char, e cash!

Uhm cx de algum livro de xp

E as coisas de cash serem mais baratas que o lunia oficial ou dando pra compra por gold alguns itens de cash!

Ja que o 1° char ganha livro rb da familia!

Poderia o livro rb pra +70lvl deveria da pra compra por gold!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lenon rala da aki vaza niquem quer vc aki

 

kkkk depois eu que brigo aki !!! loooooser!!!

Ow pidao xiu vai! num enxe o saco, dueo? ae

Qro ver o ADM do lunia la xegar aqui e falar "Ñ ira ter facilidades pra ninguem no jogo e muito menos alguma bonificaçao" ai eu vou rir alto em fiao!

 

Num tem argumento alem de ser pidao sai de role mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff gent eparem de palhaçad adroga aff parem de brigar e antes qui vcs falem eu tbm acompanho i estou ancioso pr auqi lançem ess elunia logo tá eu so nao posto aki + todos os dias eu do uma olhad anesse post pra ver as novidades

 

-----------------------------------------------------------

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff gent eparem de palhaçad adroga aff parem de brigar e antes qui vcs falem eu tbm acompanho i estou ancioso pr auqi lançem ess elunia logo tá eu so nao posto aki + todos os dias eu do uma olhad anesse post pra ver as novidades

 

-----------------------------------------------------------

^^

 

Concordo ,Não vale apena brigar e todos estamos anciosos mano,e ve no forúm tb,nao só aqui no post la tem noticia qse todo dia nao só do Lunia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lenon sai da aki misera niquem quer + vc aki num vai ir ara seus topico de merda aki so para quem ta aki des da 1 pagina ou des da 9

 

 

 

Manim Também não Provoca Néh? Apenas Ignore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouchtaloko[/url] vc msm falo comigo disse q tbm num queria ele ake

 

 

 

Não quero mesmo.... Mais nem por isso fico falando pra ele sair daqui Man

 

AFFFF

 

DA PA VCS PARAREM D CRIANCICE MEU DEUS POHHA

 

ODEIO DIZER ISSO MAS LENON.MR VAI PA PQP

 

Q ODIO MEU PAREM D CRIANCICE NAO QUERO + Q FALEM NISSO POHHA

:mad::mad::mad::mad:[/color][/u][/i][/b][/size]

 

 

 

Velho nun coopera com eles não.... vc só vai causar + briga falando assim :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero mesmo.... Mais nem por isso fico falando pra ele sair daqui Man[/font]

 

 

Velho nun coopera com eles não.... vc só vai causar + briga falando assim :s

 

Na boa!

Até o momento ñ xinguei ninguem e muito menos comecei a discutir, vcs começaram a embaçar, so pq em algumas coisas ae que vcs falaram eu fui contra ou corrigi , e alguns ae se ofendeu e começou e falar bobeira! quem começo a falar.... tototo foi um deles e o Vsj!

Antes de virem de novo comentar algo ou falar abobrinha olhem creio eu da pagina 21 em diante!

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o krieg sera que vai ta "fodão":malvado: como o da level up?

obs:E claro antes de nerfarem ele:rs:

 

Vou começar com o meu DAINzera mesmo rsrs ::inocente:^^

maguim forever! :tong:^^

Usar os esquemas da barreira de gelo dele pra buga os boss e os mobs!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa!

Até o momento ñ xinguei ninguem e muito menos comecei a discutir, vcs começaram a embaçar, so pq em algumas coisas ae que vcs falaram eu fui contra ou corrigi , e alguns ae se ofendeu e começou e falar bobeira! quem começo a falar.... tototo foi um deles e o Vsj!

Antes de virem de novo comentar algo ou falar abobrinha olhem creio eu da pagina 21 em diante!

:rock:

 

 

Na Boa cara ja passou.

 

Mas você que começou tudo,quando fiz um ''comentario'' sobre o tototo(flood) E você veio tirando perguntando Se sou algum mod,gm adm....

 

E o krieg sera que vai ta "fodão":malvado: como o da level up?

obs:E claro antes de nerfarem ele:rs:

 

Vou começar com o meu DAINzera mesmo rsrs ::inocente:^^

maguim forever! :tong:^^

Usar os esquemas da barreira de gelo dele pra buga os boss e os mobs!!! rs

 

 

Krieg Forever Man.... Vo começa com Dain ou Eir... Nun so mto chegado no Sieg non :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa cara ja passou.

 

Mas você que começou tudo,quando fiz um ''comentario'' sobre o tototo(flood) E você veio tirando perguntando Se sou algum mod,gm adm....

blz mais foi com voce veio! e outra tu tinha zuado com ktest era lixo kkkkkkk xD lembra "aguas passadas ñ movem moinho" deixa queto rsrsrs morreu o assunto ! :yes:

 

Krieg Forever Man.... Vo começa com Dain ou Eir... Nun so mto chegado no Sieg non :s


  • Sieg so e bom aquele skill que ele da uhm soco junto com os 50% de dano do set mito 1 e o buff de critical dele e uns 6.000~8-000 de dano facil facil! *-*
     
    Curto o Dain por ter muitas skill boas e se tiver estrategia ta feito akela barreira de gelo dele e muito zuada, e soh usar ela e ficar atraz e sapeca com as magias com cast mais demorados *-* alem que da pra travar alguns boss com ela ex: Daru xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, provavel que voces digam "aaah vc nem acompanhou o frum!!!" boom, posso nao ter acompanhado aqui mas frequento o forum da arthemis a muito tempo.

voces nao devem brigar apenas por causa de que um ta a mais tempo que o outro postando, e concordo com nao dar nenhuma bonificação a nenhum player porque ai nao teria graça de ser um private.

Private servers fora mfeitos para dropar upar e ganhar dinheiro mais rapido, seria bom sim uma quantia de gold e um kit rb mais já é demais pedir set full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mais foi com voce veio! e outra tu tinha zuado com ktest era lixo kkkkkkk xD lembra "aguas passadas ñ movem moinho" deixa queto rsrsrs morreu o assunto ! :yes:

 

 


  • Sieg so e bom aquele skill que ele da uhm soco junto com os 50% de dano do set mito 1 e o buff de critical dele e uns 6.000~8-000 de dano facil facil! *-*
     
    Curto o Dain por ter muitas skill boas e se tiver estrategia ta feito akela barreira de gelo dele e muito zuada, e soh usar ela e ficar atraz e sapeca com as magias com cast mais demorados *-* alem que da pra travar alguns boss com ela ex: Daru xD

 

 

 

é,Sieg axo um pouco perigoso no pvp,se o jogador souber faze tudo direitim com ele os combo nao deixa o inimigo nem cair no chão :/

 

+ Krieg owna mto + (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudadis LUNIA

 

é,Sieg axo um pouco perigoso no pvp,se o jogador souber faze tudo direitim com ele os combo nao deixa o inimigo nem cair no chão :/

 

+ Krieg owna mto + (:

 

De Sieg se o player tiver uhm pouco de noçao de pvp ta feito:piscadela:, o krieg o foda que ele e mais lento mais, e aquela se pega... semi-hit-kill :nice:

rsrs

Dain e dahorinha em pvp mais eu axo ele mais dificil de se jogar no pvp, em stage ele e show:coracao:! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.