Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atuaizado]Arthemis Lunia Private

hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Krieg tem + vida e msm força doq o sieg.... o Sieg tem + Dex e msm coisa de força mto bom os 2... o Dainn nao fica atras non.... e bem melhor que os 2 em ataque a distancia e o dano é + alto... porem poca HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n consigo combar + d ryan

Ps: joguei a 5 min atras e ta legando pa mim ele atrasa meus movimento e perco o ritmo completamente.

Ps 2: Eu vou ser top sei todos as manha d ryan:piscadela:

Ps 3: EU vou criar a guilda WB

Ps 4: Esse so pa n dizerem q e a serie d playstation:risada:

Sou Fan de

kuatfanbar.png

Link para o comentário

tbm to asiozo para joga Athemis lunia e nos nu Athemis luniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

XDXD to mto ansioso, n venho falando nada mas estou acompanhando..

XD apoio a guild sim.... vou ser uma yuki n se preocupem n sou bom ppoaospaok dificil eu ser top ranker XD e boa sorte a qm qr ser os fodas do sv XD meu nick vai ser KiryKun qm qser add e se topar vamos jogar jtos fazermos pts grandes ^^ boa sorte a todos os jogadores... e porfavor sei q n sou mod nem nada do sv, mas n fiquem chingando so pq tem pessoas melhores q vc ... eu vou ser um dos piores mas acho q n reclamarei XD qro mais me divertindo jogando com o pesoal:rock::rock::rock::rock::conversando::conversando::conversando:

Link para o comentário

O Lunia da level up! nem sempre foi assim. Eu lembro que no OB pra você ser bom, tinha que ter tecnica. Hoje, tem gente que tem 10kf e nunca foi em 1 Raid ou nem sabe o que é isso. Melhor eopoca do Lunia foi que quem tinha set Daru L era o Cara. :rock:

Link para o comentário

Aguenta VSJ... So + 1 POKOOOOOOOOOOOOOOOO Q o server vai chegar

:raiva::raiva::raiva:

Galera pa anima vcs vejam esse video( Caiu como uma luva pa LUG )

Relembrando a criação da guild WebCheats dexa aki quem quiser ser o "vice-lider"

PS. O vídeo e uma montagem mas vc vai xora d ri....

Link para o comentário

Boa notícia: "Até que enfim conseguimos fazer que o client de 10/01/2010 funcionasse no servidor da Arthemis. Agora é só aguardar o lançamento do beta e bom UP's.

Acho que a configuração do divino que aumentei deu certo, vai até 4 se funcionou. Agora é só esperar um pouco mais. Infelizmente Ryan não pode ser liberado, mais vamos adicionar assim que o servidor for aberto aos players."

Equipe Arthemis Brasil

Link para o comentário

Ow hodias to curioso vai até EP 7??

Tem algum geito de conseguir RB sem ser no EP 7 e q n seja mt foda?

Qual q vai ser o premio pos beta tester??

Man vc vai libera registro e download dia 01 ou apenas o registro agora q o client deu boa??

Link para o comentário

Ow hodias to curioso vai até EP 7??

Tem algum geito de conseguir RB sem ser no EP 7 e q n seja mt foda?

EP. 7 acho dificil ja que a verçao e do começo do ano mais nunca se sabe neh!!!

RB sem ser no ep.7? meu e o esquema mais facil se conseguir RB(alem do 1° char criado na conta) ep.7 e facil! ^^

tem que ser assim oh....

kkkkkkkkz.jpg

llllllll.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.