eduoliv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Boa Hodias :D :D :D vai arumar serve :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 eu ganho presente de anivesario nu lunia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Para as primeiras contas registradas, vamos dar uma quantia de cash pro serem os primeiros Beta Testers do server, mais ainda não decidimos qual será a quantia de cash. ADD MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 + eles vao da presente num vao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Não sei se vamos dar presentes, mais garanto que vou ver o que posso fazer por vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ja é... vo participa do beta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafiao 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Esperando... vai demora + eo espero. td pelo Arthemis :piscadela::piscadela::piscadela::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduoliv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ;D Hodias vamos gogogogogogogo quero jogar de arien :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 quero joga de krieggggggggg :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduoliv 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Arien ;D toto nada pra fazer jah pensou no nome do seu char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkboy 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSkill 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ow galera vamo mobilizar e fazer logo uma guild wb \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 tia fede:vomito: quero joga de ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSkill 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 OW o sistema de drop sera maior? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Arien ;D toto nada pra fazer jah pensou no nome do seu char? meu nome vai ser netunno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSkill 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 meu nome vai ser netunno o meu vai ser DarkThor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 e nos :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VsJ714 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 :lol:HUHULLLLLL 1° Server Private do Lunia:festa: Cara Dexa Tudo Sertinho,Ai TO mt Ancioso cara se n sabe quanto!!!!!! VLW MANN agora so esperar libera.Ow libere exatamente Meio Dia o Cadastro xD,tudo mundo esta On:lol: __________________________________________________________ Lug Lazarenta :fuck: Agora tem server q preste __________________________________________________________ Sou Fan De ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Blood 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 E a esperança volta!!! Uhuuuu super ancioso pra ser TOP...Arien ou Yuki heh! Gogogo! Dorgas manolo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samarinhsinha192 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 peraí naum entendi o cash n vai ser de graça ;x? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VsJ714 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Galera Meu nick vai ser VsJBiker714 jogo com o Ryan :nice: Que tal cria uma guild chamada WebCheats no Jogo???????:rock: Quem me apoia ai?????? Se me apoia comenta ai!!!!!:piscadela: A proposito acho q n vai ter cash,estou certo??? _______________________________________________ Sou Fá De COM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samarinhsinha192 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o cash vai ser de graça ? :dormindo::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 eu apoio a cria guild webcheats :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo095 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o cash nao vai cer gratis mais os personagens vao ser de gold no npc vai ter as cartas a venda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Exatamente, os itens cash, serão para ajudar a manter o servidor online. [uPDATE] Como nós já arrumamos o bug do Lobby e começamos a tradução do client chinês, decidimos mexer no host. Estaremos trocando o PC do host, com mais memória, hd, internet, entre outros. O host que temos hoje é muito bom, e é canadense, não da lag em nenhum servidor, mais como o servidor de Lunia ficou muito pesado, utiliza muito processamento e memória, por isso agente ta trocando o PC, pois teremos que ligar o PVP. Servidor sem pvp não é nada, e é ele que puxa muito do PC. Aguardem mais notícias, e entrem no chat. Equipe Arthemis Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados