allcohol 35 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Kara muito bom esse topico mas é bom pra os nubinhos para joga com isso!ñ coselho usa mas fiko com esse topico leva meus Thank's! Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Disco1 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Nao està funfando -.- ta levando auto ban sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Kara aki eu coloko a pasta CUSTOM na pasta do system e abro o programa ai qndo eu entro numa tela o jogo sai ajuda ae :s Edit: Affffffffffffffffffffffffffffff . Q fdp quando eu entrei agr fui banido :@ Tnc Sorte q éra fake uff :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UlimitedFoda 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pls Como Sempre Fa Do Stu. Amador..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Shotbot atualizado, prestem atenção quando a dll SystemGz é atualizada pelo anti hack pode vir um auto ban por ai. Atualmente Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superga10 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Funcionando novamente obrigado Pls.. Quando patchearem eu aviso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Funcionando novamente obrigado Pls.. Quando patchearem eu aviso xD otimo, quando patcharem so me avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiulek 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 só da pra usa aquela mira la ou pode usar outra que quiser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 12 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 só da pra usa aquela mira la ou pode usar outra que quiser? não algumas miras funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Backz 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Hmm, parabéns Pls por essa Release, está funcionando perfeitamente agora. Uma aviso para quem for usar, quando você ve que atualizou a Systemgz.dll não use o Shotbot ou pode ter Auto Ban, espere o Pls atualizar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flomar 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pessoal que está usando vai acordar banido e se não acordar banido, vai acordar roubado, pois todos os hacks que o pls faz tem keylogger e ele faz questão de roubar acc's. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrocK3 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Ajuda Nao da pra baixar Insdisponivel arruma o linkk !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aff pls tinha como a mira ir automaticamente no cara n? Arruma link ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 13 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 @Updated novos links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choroupaarou 4 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Aleluia estava loco pra baixar o novo e não estava conseguindo Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UlimitedFoda 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Faz um Aimbot si tu e o mito dos mito ae entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robin Hood favoritez 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pls responde emo ;D é impossivel fazer com a mirar ir direto ao cara? :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Pls responde emo ;D é impossivel fazer com a mirar ir direto ao cara? :| Kara issu é impossivel . ShotBot é Apenas Quando Sua Mira Passar Emcima do Seu Adversário e Atirar Sozinha. :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleitom 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Avah ! Faz um Aimbot si tu e o mito dos mito ae entao Cara até se ele for faze um aimbot não ia adiantar nada, o aimbot é mais facil de detectar, em questão de segundos voce é banido e não adianta chorar, que eles tem como provar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLondrina 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 funciona no the duel normal tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaakashixD 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Uhal, funfo direitinho. vlw em, é muito bom esse hack. prefiro ele doq o aimbot. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleitom 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Po vei pqp odeio isso sabia :D todo mundo ta usando agora :@ menos eu '-' mais pelo que meus amigos me disseram esse shotbot é ruim, :( ele é lento rpa atira quando apssa a mira, fica dificild e pistola assim '-' foi isso qeu me disseram, tem como aumenta a velocidade naum ? meus amigos pedem, jef_] , Ryue , Thi_Pika ,Dorgado[own], [Ks]Dodg3er[] etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundMax 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Já não basta os retardados que jogam de awp no system, agora você lança um shotbot, trágico hein Pls, estarei conversando com Tirrom agora mesmo. Sem esquecer que, deve conter KL ai e quando os retardados forem roubados e tomarem hardware ban eu vou ser o primeiro a rir. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleitom 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Failed Já não basta os retardados que jogam de awp no system, agora você lança um shotbot, trágico hein Pls, estarei conversando com Tirrom agora mesmo. Sem esquecer que, deve conter KL ai. Até. O que vai adiantar falar com o Tirrom ? ele só vai atualizar a porra do anti hacker,e quando atualizar o Pls ira atualizar a porra do ShotBot não vai adiantar nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manorods 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 nao uso eh enfio no ** vai se fu** plz estraga todos os servers concorrentes do euro seu lixo fdp vai se ferra chuparola vai aprende a joga lixo seis tudo q tao cm hack no system eh oq n guenta as prozisse se kiseh x1 la by:SkyPinky lixosos vao td zivude q vo posta isso aki no forum assim q fik on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados